Colocada: 24 Ago 2012 17:26 Assunto: ajuda a configurar ligação router tg582n a dlink dir 635 com clix tv
ola a todos
necessito ajuda a configurar 2 routers na mesma rede com clix tv, isto é, necessito que o d link dir 635 fique a passar clix tv e wireless dentro de casa e nos anexos fique o tecnicolor tg 582n(modem router wireless da clix) a servir de wireless e ligação por ethernet a outros computadores, é possivel? tenho pesquisado na net acerca disto, mas estou confuso, não sei configurar o dlink dir 635 para clix tv, o ssid do wireless pode ser o mesmo ou tenho que por diferentes sssid e canais na mesma rede?
aguardo vosso comentarios
obrigado
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
Colocada: 26 Ago 2012 22:33 Assunto:
E possivel usares dois routers em que um é dedicado à rede internet e outro apenas à rede para a TV.
O SSID de cada router deverá ser diferente e igualmente dedicados aos respectivos serviços rede ou TV.
O router que escolheres para TV deve ser ligado à porta de rede do TG que foi configurada para o serviço TV.
O router para TV deverá suportar multicast streams.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.