Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 06 Jul 2012 17:19 Assunto: Promoção VideoClube |
|
|
Este fim de semana a Clix oferece a todos os clientes o aluguer de um filme (qualquer valor).
Para quem tem TV em 3D é uma boa oportunidade para testar a qualidade dos filmes 3D da Clix.
Eu como ainda não tenho TVs dessa categoria vou-me ficar por um filme em HD... Assim escuso do sacar
Aproveitem. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Jul 2012 17:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 07 Jul 2012 00:48 Assunto: Re: Promoção VideoClube |
|
|
REiT escreveu: | Este fim de semana a Clix oferece a todos os clientes o aluguer de um filme (qualquer valor).
Para quem tem TV em 3D é uma boa oportunidade para testar a qualidade dos filmes 3D da Clix.
Eu como ainda não tenho TVs dessa categoria vou-me ficar por um filme em HD... Assim escuso do sacar
Aproveitem. |
Muito fixe! É só um?
Tb não tenho TVs 3Ds e querias dizer fazer copias de segurança. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 07 Jul 2012 14:41 Assunto: Re: Promoção VideoClube |
|
|
lemene escreveu: | REiT escreveu: | Este fim de semana a Clix oferece a todos os clientes o aluguer de um filme (qualquer valor).
Aproveitem. |
Muito fixe! É só um?
Tb não tenho TVs 3Ds e querias dizer fazer copias de segurança. |
Sim é só um. No entanto não interessa o preço. Podes alugar qualquer um.
E sim queria dizer cópias de segurança ^^ _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
pedroC
Registo: 08 Set 2011 Mensagens: 89
|
Colocada: 08 Jul 2012 14:28 Assunto: |
|
|
REiT, existe por ai alguma fonte?
É que não vejo nada a anunciar essa oferta... de forma a alugar e caso seja "cobrado" não tenha problemas em reclamar... |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 08 Jul 2012 15:20 Assunto: |
|
|
pedroC escreveu: | REiT, existe por ai alguma fonte?
É que não vejo nada a anunciar essa oferta... de forma a alugar e caso seja "cobrado" não tenha problemas em reclamar... |
A fonte julgo que foi o sms de sexta... |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 08 Jul 2012 16:12 Assunto: |
|
|
tigerpunk escreveu: | pedroC escreveu: | REiT, existe por ai alguma fonte?
A fonte julgo que foi o sms de sexta... |
Exactamente.
No entanto qualquer dúvida é só ligarem 16100 que é grátis a partir da rede da Clix. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
pedroC
Registo: 08 Set 2011 Mensagens: 89
|
Colocada: 09 Jul 2012 13:22 Assunto: |
|
|
Não cheguei a alugar.
A única SMS que recebi na 6ª Feira, foi a normal, ou seja, a promover a novidade do Videoclube, sem referir "borlas".
Agora, alguém me consegue explicar esta forma da OPTIMUS promover os seus serviços???
Lançaram uma Campanha por 2x designada por OPTIMUS DÁ, direccionado para chamadas (móvel e fixo) e sms (móvel) grátis em cada Domingo...
Não seria lógico terem divulgado a OPTIMUS DÁ um filme Grátis para os seus clientes? É que, ajudava a divulgar que a Optimus tem um serviço de TV...
Faz-me confusão esta forma de "marketing" e como gostam de ter 1,2 % de clientes de TV... |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 09 Jul 2012 20:02 Assunto: |
|
|
Eu diria sem qualquer sombra de dúvidas que o marketing da Optimus Clix é o pior de Portugal. O serviço de televisão da Clix é praticamente desconhecido para a maioria dos portugueses. Não sei qual é a ideia deles. Talvez gostem da cena "low profile"... Não percebo mesmo. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 09 Jul 2012 23:21 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Eu diria sem qualquer sombra de dúvidas que o marketing da Optimus Clix é o pior de Portugal. O serviço de televisão da Clix é praticamente desconhecido para a maioria dos portugueses. Não sei qual é a ideia deles. Talvez gostem da cena "low profile"... Não percebo mesmo. |
Eu tb não rececebi nenhum sms com essa informação além do normal às sextas sobre filmes.
Qual marketing da Optimus Clix? Para quê?
Sabem que a ZON e MEO não são distinguidos por muita gente por razões históricas e não por pub após estes novos nomes surgirem.
Que marketing faria pessoas pensar que MEO, ZON, Vodafone, Optimus, Cabovisão prestam serviços diferentes?
Nenhum. Isto é como tudo, para o povo siga o mesmo. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 10 Jul 2012 14:21 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | REiT escreveu: | Eu diria sem qualquer sombra de dúvidas que o marketing da Optimus Clix é o pior de Portugal. O serviço de televisão da Clix é praticamente desconhecido para a maioria dos portugueses. Não sei qual é a ideia deles. Talvez gostem da cena "low profile"... Não percebo mesmo. |
Eu tb não rececebi nenhum sms com essa informação além do normal às sextas sobre filmes.
Sabem que a ZON e MEO não são distinguidos por muita gente por razões históricas e não por pub após estes novos nomes surgirem.
Que marketing faria pessoas pensar que MEO, ZON, Vodafone, Optimus, Cabovisão prestam serviços diferentes?
Nenhum. Isto é como tudo, para o povo siga o mesmo. |
Não é bem assim... Nas típicas conversas de café as pessoas conhecem bem a Zon (antiga tvcabo) e o Meo. E até já entram nas típicas picardias do Meo ter fibra e a Zon não. E também vai se ouvindo o serviço da Vodafone que é considerado pelo que tenho ouvido um serviço igual ao Meo, mas mais barato. Da Clix simplesmente não existe nada a publicitar o serviço. Nem um simples anuncio, um cartaz na rua, etc. Nada! Na minha rua praticamente todos os postes de iluminação têm uma bandeira da Vodafone Fibra.
Eles acham mesmo que conseguem vender o serviço sem o publicitar? Isto é quase como eu tivesse uma loja e tivesse a porta sempre fechada. Se a porta esta fechada logo não vendo nada. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 10 Jul 2012 20:19 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | lemene escreveu: | REiT escreveu: | Eu diria sem qualquer sombra de dúvidas que o marketing da Optimus Clix é o pior de Portugal. O serviço de televisão da Clix é praticamente desconhecido para a maioria dos portugueses. Não sei qual é a ideia deles. Talvez gostem da cena "low profile"... Não percebo mesmo. |
Não é bem assim... Nas típicas conversas de café as pessoas conhecem bem a Zon (antiga tvcabo) e o Meo. E até já entram nas típicas picardias do Meo ter fibra e a Zon não. E também vai se ouvindo o serviço da Vodafone que é considerado pelo que tenho ouvido um serviço igual ao Meo, mas mais barato. Da Clix simplesmente não existe nada a publicitar o serviço. Nem um simples anuncio, um cartaz na rua, etc. Nada! Na minha rua praticamente todos os postes de iluminação têm uma bandeira da Vodafone Fibra.
Eles acham mesmo que conseguem vender o serviço sem o publicitar? Isto é quase como eu tivesse uma loja e tivesse a porta sempre fechada. Se a porta esta fechada logo não vendo nada. |
Percebo o que referes, mas penso que não tem nada haver com pub.
No tema em questão em que eles não informam os clientes de alguma coisa util é de facto pedirem que fechem as portas. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 11 Jul 2012 00:04 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | REiT escreveu: | lemene escreveu: | REiT escreveu: | Eu diria sem qualquer sombra de dúvidas que o marketing da Optimus Clix é o pior de Portugal. O serviço de televisão da Clix é praticamente desconhecido para a maioria dos portugueses. Não sei qual é a ideia deles. Talvez gostem da cena "low profile"... Não percebo mesmo. |
Eles acham mesmo que conseguem vender o serviço sem o publicitar? Isto é quase como eu tivesse uma loja e tivesse a porta sempre fechada. Se a porta esta fechada logo não vendo nada. |
Percebo o que referes, mas penso que não tem nada haver com pub.
No tema em questão em que eles não informam os clientes de alguma coisa util é de facto pedirem que fechem as portas. |
Quando falei em marketing estava-se a referir ao departamento que gere toda a publicidade do serviço da Clix. O assunto deste tópico enquadrava-se nessa crítica visto que ao que parece nem todos os clientes receberem a tal sms avisar do aluguer grátis de um filme para o fim de semana anterior. É que eles nem meterem este aviso no site nem em mais lado nenhum... Enfim! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|