Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Promoção VideoClube

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 06 Jul 2012 17:19    Assunto: Promoção VideoClube Responder com citação

Este fim de semana a Clix oferece a todos os clientes o aluguer de um filme (qualquer valor).

Para quem tem TV em 3D é uma boa oportunidade para testar a qualidade dos filmes 3D da Clix.
Eu como ainda não tenho TVs dessa categoria vou-me ficar por um filme em HD... Assim escuso do sacar Laughing

Aproveitem. Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 06 Jul 2012 17:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 07 Jul 2012 00:48    Assunto: Re: Promoção VideoClube Responder com citação

REiT escreveu:
Este fim de semana a Clix oferece a todos os clientes o aluguer de um filme (qualquer valor).

Para quem tem TV em 3D é uma boa oportunidade para testar a qualidade dos filmes 3D da Clix.
Eu como ainda não tenho TVs dessa categoria vou-me ficar por um filme em HD... Assim escuso do sacar Laughing

Aproveitem. Wink



Muito fixe! É só um?
Tb não tenho TVs 3Ds e querias dizer fazer copias de segurança.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 07 Jul 2012 14:41    Assunto: Re: Promoção VideoClube Responder com citação

lemene escreveu:
REiT escreveu:
Este fim de semana a Clix oferece a todos os clientes o aluguer de um filme (qualquer valor).

Para quem tem TV em 3D é uma boa oportunidade para testar a qualidade dos filmes 3D da Clix.
Eu como ainda não tenho TVs dessa categoria vou-me ficar por um filme em HD... Assim escuso do sacar Laughing

Aproveitem. Wink



Muito fixe! É só um?
Tb não tenho TVs 3Ds e querias dizer fazer copias de segurança.


Sim é só um. No entanto não interessa o preço. Podes alugar qualquer um.

E sim queria dizer cópias de segurança ^^
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 08 Jul 2012 14:28    Assunto: Responder com citação

REiT, existe por ai alguma fonte?
É que não vejo nada a anunciar essa oferta... de forma a alugar e caso seja "cobrado" não tenha problemas em reclamar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 08 Jul 2012 15:20    Assunto: Responder com citação

pedroC escreveu:
REiT, existe por ai alguma fonte?
É que não vejo nada a anunciar essa oferta... de forma a alugar e caso seja "cobrado" não tenha problemas em reclamar...

A fonte julgo que foi o sms de sexta...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 08 Jul 2012 16:12    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
pedroC escreveu:
REiT, existe por ai alguma fonte?
É que não vejo nada a anunciar essa oferta... de forma a alugar e caso seja "cobrado" não tenha problemas em reclamar...

A fonte julgo que foi o sms de sexta...


Exactamente.

No entanto qualquer dúvida é só ligarem 16100 que é grátis a partir da rede da Clix.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 09 Jul 2012 13:22    Assunto: Responder com citação

Não cheguei a alugar.
A única SMS que recebi na 6ª Feira, foi a normal, ou seja, a promover a novidade do Videoclube, sem referir "borlas".

Agora, alguém me consegue explicar esta forma da OPTIMUS promover os seus serviços???

Lançaram uma Campanha por 2x designada por OPTIMUS DÁ, direccionado para chamadas (móvel e fixo) e sms (móvel) grátis em cada Domingo...
Não seria lógico terem divulgado a OPTIMUS DÁ um filme Grátis para os seus clientes? É que, ajudava a divulgar que a Optimus tem um serviço de TV...

Faz-me confusão esta forma de "marketing" e como gostam de ter 1,2 % de clientes de TV...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Jul 2012 20:02    Assunto: Responder com citação

Eu diria sem qualquer sombra de dúvidas que o marketing da Optimus Clix é o pior de Portugal. O serviço de televisão da Clix é praticamente desconhecido para a maioria dos portugueses. Não sei qual é a ideia deles. Talvez gostem da cena "low profile"... Não percebo mesmo.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 09 Jul 2012 23:21    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Eu diria sem qualquer sombra de dúvidas que o marketing da Optimus Clix é o pior de Portugal. O serviço de televisão da Clix é praticamente desconhecido para a maioria dos portugueses. Não sei qual é a ideia deles. Talvez gostem da cena "low profile"... Não percebo mesmo.


Eu tb não rececebi nenhum sms com essa informação além do normal às sextas sobre filmes.

Qual marketing da Optimus Clix? Para quê?
Sabem que a ZON e MEO não são distinguidos por muita gente por razões históricas e não por pub após estes novos nomes surgirem.

Que marketing faria pessoas pensar que MEO, ZON, Vodafone, Optimus, Cabovisão prestam serviços diferentes?
Nenhum. Isto é como tudo, para o povo siga o mesmo.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Jul 2012 14:21    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
REiT escreveu:
Eu diria sem qualquer sombra de dúvidas que o marketing da Optimus Clix é o pior de Portugal. O serviço de televisão da Clix é praticamente desconhecido para a maioria dos portugueses. Não sei qual é a ideia deles. Talvez gostem da cena "low profile"... Não percebo mesmo.


Eu tb não rececebi nenhum sms com essa informação além do normal às sextas sobre filmes.

Qual marketing da Optimus Clix? Para quê?
Sabem que a ZON e MEO não são distinguidos por muita gente por razões históricas e não por pub após estes novos nomes surgirem.

Que marketing faria pessoas pensar que MEO, ZON, Vodafone, Optimus, Cabovisão prestam serviços diferentes?
Nenhum. Isto é como tudo, para o povo siga o mesmo.


Não é bem assim... Nas típicas conversas de café as pessoas conhecem bem a Zon (antiga tvcabo) e o Meo. E até já entram nas típicas picardias do Meo ter fibra e a Zon não. E também vai se ouvindo o serviço da Vodafone que é considerado pelo que tenho ouvido um serviço igual ao Meo, mas mais barato. Da Clix simplesmente não existe nada a publicitar o serviço. Nem um simples anuncio, um cartaz na rua, etc. Nada! Na minha rua praticamente todos os postes de iluminação têm uma bandeira da Vodafone Fibra.

Eles acham mesmo que conseguem vender o serviço sem o publicitar? Isto é quase como eu tivesse uma loja e tivesse a porta sempre fechada. Se a porta esta fechada logo não vendo nada.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 10 Jul 2012 20:19    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
lemene escreveu:
REiT escreveu:
Eu diria sem qualquer sombra de dúvidas que o marketing da Optimus Clix é o pior de Portugal. O serviço de televisão da Clix é praticamente desconhecido para a maioria dos portugueses. Não sei qual é a ideia deles. Talvez gostem da cena "low profile"... Não percebo mesmo.


Eu tb não rececebi nenhum sms com essa informação além do normal às sextas sobre filmes.

Qual marketing da Optimus Clix? Para quê?
Sabem que a ZON e MEO não são distinguidos por muita gente por razões históricas e não por pub após estes novos nomes surgirem.

Que marketing faria pessoas pensar que MEO, ZON, Vodafone, Optimus, Cabovisão prestam serviços diferentes?
Nenhum. Isto é como tudo, para o povo siga o mesmo.


Não é bem assim... Nas típicas conversas de café as pessoas conhecem bem a Zon (antiga tvcabo) e o Meo. E até já entram nas típicas picardias do Meo ter fibra e a Zon não. E também vai se ouvindo o serviço da Vodafone que é considerado pelo que tenho ouvido um serviço igual ao Meo, mas mais barato. Da Clix simplesmente não existe nada a publicitar o serviço. Nem um simples anuncio, um cartaz na rua, etc. Nada! Na minha rua praticamente todos os postes de iluminação têm uma bandeira da Vodafone Fibra.

Eles acham mesmo que conseguem vender o serviço sem o publicitar? Isto é quase como eu tivesse uma loja e tivesse a porta sempre fechada. Se a porta esta fechada logo não vendo nada.


Percebo o que referes, mas penso que não tem nada haver com pub.

No tema em questão em que eles não informam os clientes de alguma coisa util é de facto pedirem que fechem as portas.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Jul 2012 00:04    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
REiT escreveu:
lemene escreveu:
REiT escreveu:
Eu diria sem qualquer sombra de dúvidas que o marketing da Optimus Clix é o pior de Portugal. O serviço de televisão da Clix é praticamente desconhecido para a maioria dos portugueses. Não sei qual é a ideia deles. Talvez gostem da cena "low profile"... Não percebo mesmo.


Eu tb não rececebi nenhum sms com essa informação além do normal às sextas sobre filmes.

Qual marketing da Optimus Clix? Para quê?
Sabem que a ZON e MEO não são distinguidos por muita gente por razões históricas e não por pub após estes novos nomes surgirem.

Que marketing faria pessoas pensar que MEO, ZON, Vodafone, Optimus, Cabovisão prestam serviços diferentes?
Nenhum. Isto é como tudo, para o povo siga o mesmo.


Não é bem assim... Nas típicas conversas de café as pessoas conhecem bem a Zon (antiga tvcabo) e o Meo. E até já entram nas típicas picardias do Meo ter fibra e a Zon não. E também vai se ouvindo o serviço da Vodafone que é considerado pelo que tenho ouvido um serviço igual ao Meo, mas mais barato. Da Clix simplesmente não existe nada a publicitar o serviço. Nem um simples anuncio, um cartaz na rua, etc. Nada! Na minha rua praticamente todos os postes de iluminação têm uma bandeira da Vodafone Fibra.

Eles acham mesmo que conseguem vender o serviço sem o publicitar? Isto é quase como eu tivesse uma loja e tivesse a porta sempre fechada. Se a porta esta fechada logo não vendo nada.


Percebo o que referes, mas penso que não tem nada haver com pub.

No tema em questão em que eles não informam os clientes de alguma coisa util é de facto pedirem que fechem as portas.



Quando falei em marketing estava-se a referir ao departamento que gere toda a publicidade do serviço da Clix. O assunto deste tópico enquadrava-se nessa crítica visto que ao que parece nem todos os clientes receberem a tal sms avisar do aluguer grátis de um filme para o fim de semana anterior. É que eles nem meterem este aviso no site nem em mais lado nenhum... Enfim!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET