Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
luismike27
Registo: 26 Jun 2006 Mensagens: 15
|
Colocada: 26 Jun 2006 11:59 Assunto: SmarTv Quem têm aconselha? |
|
|
Boas!
Estou com vontade em aderir ao serviço SmarTv mas gostava de saber opiniões de pessoal que já tenha o serviço, vale a pena? tem muitos problemas? a qualidade é boa?
É que eu tou farto da TVcabo...
Obrigado pela atenção. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 26 Jun 2006 11:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
BuG

Registo: 24 Nov 2005 Mensagens: 52 Localização: Estoril
|
|
Voltar acima |
|
 |
TechRet
Registo: 30 Mar 2006 Mensagens: 75
|
Colocada: 27 Jun 2006 19:12 Assunto: |
|
|
Hj em dia n tenho nada de mal a apontar á smarttv, e o que tive a apontar foram sempre coisas minimas!! |
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 01 Jul 2006 12:53 Assunto: |
|
|
Acho que ainda ninguem daqui falou nisto: para ter o Serviço da Smart TV, é obrigatoriamente necessário ter o serviço de net da Clix.
Eu sei que é preciso mudar a linha da PT para a Clix, mas é preciso ter o serviço de net também? _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 01 Jul 2006 12:56 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Acho que ainda ninguem daqui falou nisto: para ter o Serviço da Smart TV, é obrigatoriamente necessário ter o serviço de net da Clix.
Eu sei que é preciso mudar a linha da PT para a Clix, mas é preciso ter o serviço de net também? |
por enquanto sim. E sim.
Futuramente logo se deve ver se a procura compensa meter a linha só por causa da televisão, mas está algures por aqui que sim, é só para clientes com 2play activo nesta fase.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
 |
|