Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

PT e Sonae em parceria seis anos depois da OPA

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006

MensagemColocada: 03 Fev 2012 16:08    Assunto: PT e Sonae em parceria seis anos depois da OPA Responder com citação

Curioso.
Wink
Citação:
A 6 de Fevereiro fará seis anos da data em que o mercado foi surpreendido pela OPA (Oferta Pública de Aquisição) da Sonaecom sobre a PT. Hoje, a três dias dessa data, é anunciada uma parceria entre a Meo e o Continente para um anúncio interativo

Notícia completa:
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=535937

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 03 Fev 2012 16:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 04 Fev 2012 01:32    Assunto: Responder com citação

A Sonae não sendo Sonaecom não é de estranhar que faça negócio com quem quiser e tenha já plataformas para isso.
É curioso mas são negócios acima de tudo.

Por pouco deste-me cá um susto ao abrir o tópico pois nem li o "com" Smile
MEO e Sonaecom, seria giro e pensar mas para quê.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
pedroC

Registo: 08 Set 2011

MensagemColocada: 04 Fev 2012 16:00    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
A Sonae não sendo Sonaecom não é de estranhar que faça negócio com quem quiser e tenha já plataformas para isso.

Só é pena não aproveitarem a força das empresas sonae para parcerias de negócio com as empresas sonaecom...
Voltar acima
mrrv

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 05 Fev 2012 21:36    Assunto: Responder com citação

pedroC escreveu:
lemene escreveu:

Só é pena não aproveitarem a força das empresas sonae para parcerias de negócio com as empresas sonaecom...

A PT não precisa da SonaeCom para nada.
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 06 Fev 2012 00:03    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
pedroC escreveu:
lemene escreveu:

Lá isso de certeza que não.
Acho que @pedroC se estava a referir pena que a Sonae não possa aproveitar a sonaecom.
Se quiser-mos entendemos assim, acho Nim, pois para a casa mãe interessa negócios e oportunidades na hora.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bruno_a_r_d

Registo: 28 Mar 2009

MensagemColocada: 16 Fev 2012 21:13    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
mrrv escreveu:
pedroC escreveu:
lemene escreveu:

Acho que @pedroC se estava a referir pena que a Sonae não possa aproveitar a sonaecom.
Se quiser-mos entendemos assim, acho Nim, pois para a casa mãe interessa negócios e oportunidades na hora.

Mas tendo o mais dificil de arranjar dentro de portas, porque não aproveitar não faz sentido pois nao? é claro que tudo tem a ver com o publico alvo mas enfim!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
pedroC

Registo: 08 Set 2011

MensagemColocada: 16 Fev 2012 23:42    Assunto: Responder com citação

Bruno_a_r_d escreveu:
lemene escreveu:
mrrv escreveu:
pedroC escreveu:
lemene escreveu:

Mas tendo o mais dificil de arranjar dentro de portas, porque não aproveitar não faz sentido pois nao? é claro que tudo tem a ver com o publico alvo mas enfim!

Quando era mais novo... lembro-me do "boom" da internet com o dial-up... lembram-se do início do clix? Com a distribuição dos CD`s nos "continentes"? Pelo que me recordo (posso estar enganado) mas aí sim, a clix ganhou um "volume" de clientes enorme que depois consegui captar para os primeiros acessos adsl... quando certamente consegui chegar a uns bons milhares de clientes...
... com o passar dos anos... foi a descida...

Sinceramente... não percebo, nem nunca vou perceber a falta de "politica" de marketing para com a Optimus Clix... confesso que quando passaram a designar "optimus" isso iria mudar mas...
não!
Voltar acima
mrrv

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 17 Fev 2012 22:59    Assunto: Responder com citação

Mudou e de que maneira, mas para pior.

Acabou o ADSL, a rede FO está à espera da boleia da Vodafone e em termos comerciais não existe.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET