Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Fev 2012 16:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 04 Fev 2012 01:32 Assunto: |
|
|
A Sonae não sendo Sonaecom não é de estranhar que faça negócio com quem quiser e tenha já plataformas para isso.
É curioso mas são negócios acima de tudo.
Por pouco deste-me cá um susto ao abrir o tópico pois nem li o "com"
MEO e Sonaecom, seria giro e pensar mas para quê. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
pedroC
Registo: 08 Set 2011 Mensagens: 89
|
Colocada: 04 Fev 2012 16:00 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | A Sonae não sendo Sonaecom não é de estranhar que faça negócio com quem quiser e tenha já plataformas para isso. |
Só é pena não aproveitarem a força das empresas sonae para parcerias de negócio com as empresas sonaecom... |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 05 Fev 2012 21:36 Assunto: |
|
|
pedroC escreveu: | lemene escreveu: | A Sonae não sendo Sonaecom não é de estranhar que faça negócio com quem quiser e tenha já plataformas para isso. |
Só é pena não aproveitarem a força das empresas sonae para parcerias de negócio com as empresas sonaecom... |
A PT não precisa da SonaeCom para nada. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 06 Fev 2012 00:03 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | pedroC escreveu: | lemene escreveu: | A Sonae não sendo Sonaecom não é de estranhar que faça negócio com quem quiser e tenha já plataformas para isso. |
Lá isso de certeza que não.
Acho que @pedroC se estava a referir pena que a Sonae não possa aproveitar a sonaecom.
Se quiser-mos entendemos assim, acho Nim, pois para a casa mãe interessa negócios e oportunidades na hora. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 16 Fev 2012 21:13 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | mrrv escreveu: | pedroC escreveu: | lemene escreveu: | A Sonae não sendo Sonaecom não é de estranhar que faça negócio com quem quiser e tenha já plataformas para isso. |
Acho que @pedroC se estava a referir pena que a Sonae não possa aproveitar a sonaecom.
Se quiser-mos entendemos assim, acho Nim, pois para a casa mãe interessa negócios e oportunidades na hora. |
Mas tendo o mais dificil de arranjar dentro de portas, porque não aproveitar não faz sentido pois nao? é claro que tudo tem a ver com o publico alvo mas enfim! |
|
Voltar acima |
|
|
pedroC
Registo: 08 Set 2011 Mensagens: 89
|
Colocada: 16 Fev 2012 23:42 Assunto: |
|
|
Bruno_a_r_d escreveu: | lemene escreveu: | mrrv escreveu: | pedroC escreveu: | lemene escreveu: | A Sonae não sendo Sonaecom não é de estranhar que faça negócio com quem quiser e tenha já plataformas para isso. |
Se quiser-mos entendemos assim, acho Nim, pois para a casa mãe interessa negócios e oportunidades na hora. |
Mas tendo o mais dificil de arranjar dentro de portas, porque não aproveitar não faz sentido pois nao? é claro que tudo tem a ver com o publico alvo mas enfim! |
Quando era mais novo... lembro-me do "boom" da internet com o dial-up... lembram-se do início do clix? Com a distribuição dos CD`s nos "continentes"? Pelo que me recordo (posso estar enganado) mas aí sim, a clix ganhou um "volume" de clientes enorme que depois consegui captar para os primeiros acessos adsl... quando certamente consegui chegar a uns bons milhares de clientes...
... com o passar dos anos... foi a descida...
Sinceramente... não percebo, nem nunca vou perceber a falta de "politica" de marketing para com a Optimus Clix... confesso que quando passaram a designar "optimus" isso iria mudar mas...
não! |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 17 Fev 2012 22:59 Assunto: |
|
|
Mudou e de que maneira, mas para pior.
Acabou o ADSL, a rede FO está à espera da boleia da Vodafone e em termos comerciais não existe. |
|
Voltar acima |
|
|
|