messidorr
Registo: 06 Abr 2010 Mensagens: 10
|
Colocada: 06 Jan 2012 20:41 Assunto: Solicitação de Gravação de contratação de serviço Clix TV (ou como perder clientes) |
|
|
Muito resumidamente:
- Contratei o serviço Clix TV Best Of pensando que ia pagar o preço da TV Base, pelo que entendi e julgo ter confirmado repetidas vezes no telefonema de contratação do serviço (porque sei que por telefone há mal entendidos, e tive esse cuidado).
- Quando percebi que afinal me iam cobrar o preço normal, pedi a audição da gravação para esclarecer a situação.
- Até agora, não só não tive acesso à gravação, como até já me informaram que um "supervisor" da Clix já a tinha ouvido e que o preço que me cobram é o que foi contratado.
- Como apenas quero esclarecer a situação e a Clix não me dá essa possibilidade, vou rescindir o meu contrato e o de um familiar logo que acabem os respectivos períodos de fidelização.
( - Entretanto, reduzi o pacote TV para TV Base, mas mesmo assim paguei e vou pagar tudo a tempo e horas.)
- Já sou cliente Clix ADSL há mais de 5 anos.
Os serviços são de qualidade, mas tratar os clientes desta forma é mandá-los embora. Século XXI, senhores.
Já mandei esta informação para o provedor da Sonae, mas já não espero resposta, e não tenho tempo para este tipo de coisas.
Cumprimentos e bom ano,
M. |
|