Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 02 Jul 2010 14:10 Assunto: RTP HD / SIC HD |
|
|
então onde pára a emissão da RTP HD que já começou o jogo e no canal HD nada só o anuncio......
_________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Jul 2010 14:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
hertz
|
Colocada: 02 Jul 2010 14:12 Assunto: |
|
|
Enfim passados 11min é que lembraram-se de ligar...... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 08 Jul 2010 18:21 Assunto: |
|
|
Já agora, alguém sabe de quem é a responsabilidade da emissão nesses 2 canais (RTPHD e SICHD)?
Por exemplo se no Clix a RTPHD não passar um jogo, foi o Clix que falhou ou foi a RTPHD que se esqueceu.
Quando no Clix a RTPHD não passa um conteúdo, também não passa nos outros operadores (MEO, ZON,etc)? |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 08 Jul 2010 23:19 Assunto: |
|
|
john3voltas escreveu: | Já agora, alguém sabe de quem é a responsabilidade da emissão nesses 2 canais (RTPHD e SICHD)?
Por exemplo se no Clix a RTPHD não passar um jogo, foi o Clix que falhou ou foi a RTPHD que se esqueceu.
Quando no Clix a RTPHD não passa um conteúdo, também não passa nos outros operadores (MEO, ZON,etc)? |
A responsabilidade é dos canais... A SIC parece que só andou a fazer experiências... Já passou por todos os operadores mas nunca mais que dois ao mesmo tempo... A RTP, em principio, quando entra num operador é para ficar e transmite eventos com alguma regularidade... A única excepção, que me lembre, foi do estoril open, torneio que tinha com principal patrocinador a PT, e por isso teve exclusivo do meo em HD e 3D... |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
|
Colocada: 09 Jul 2010 22:56 Assunto: |
|
|
Alguém chegou a ver hoje uma série nova na RTP que dava n RTP HD, gostava de saber se realmente passou na nossa HD? _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 30 Jan 2011 19:47 Assunto: |
|
|
Mais uma vez, a RTP está a dar uma série a anunciar que está a ser transmitido na RTP HD e nós sem essa transmissão. Mais vale alterar o nome para RTP Futebol HD, parece que só nessa altura é que temos o canal a transmitir. _________________ Siga o rasto das suas notas! |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 30 Jan 2011 21:12 Assunto: |
|
|
pmto escreveu: | Mais uma vez, a RTP está a dar uma série a anunciar que está a ser transmitido na RTP HD e nós sem essa transmissão. Mais vale alterar o nome para RTP Futebol HD, parece que só nessa altura é que temos o canal a transmitir. |
Olha que já deu o Festival da Canção! |
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 31 Jan 2011 08:40 Assunto: |
|
|
Não reparei então na altura. Mas se a RTP dá a mesma emissão na RTP HD, porque é que os clientes da Clix não têm sempre acesso à mesma? _________________ Siga o rasto das suas notas! |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 31 Jan 2011 09:44 Assunto: |
|
|
pmto escreveu: | Não reparei então na altura. Mas se a RTP dá a mesma emissão na RTP HD, porque é que os clientes da Clix não têm sempre acesso à mesma? |
Também não te sei responder.
Lembro-me que uns tempos atrás a RTP deu uma série e onde também estava a dar na versão HD. |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno1990
Registo: 06 Jun 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 22 Fev 2011 20:09 Assunto: |
|
|
Mais uma vez o canal não está a transmitir a liga dos campeões. Primeiro foi a SICHD agora a RTPHD deixa de trasmitir. Mas a Clix ainda tem a a lata de dizer que tem RTPHD e SICHD? Tem sido mentira nas ultimas semanas. |
|
Voltar acima |
|
|
tripeiro
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 11
|
Colocada: 22 Fev 2011 20:39 Assunto: |
|
|
confirmo, não está a dar e já a semana passada não deu. mas creio que aquela série das sexta-feiras , o voo directo, dá na clix em hd... liguei para lá agora e apos ser atendido ao fim de 14 min, (so consegui falar com o suporte) disseram-me primeiro que é um canal de testes, mas depois eu disse que se a rtp diz que dá em HD, é do lado do operador que decidem transmitir ou não...
o rapaz foi ver, e disse que realmente era a clix que não estava a transmitir, pelo que pedi para reclamar.
iam-me passar para o apoio ao cliente para eu fazer a reclamação mas entretanto fiquei sem bateria no telefone.
e agora? como é? descontam na mensalidade? que macacada.. |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 22 Fev 2011 20:42 Assunto: |
|
|
Entrei em contacto com o apoio a clientes e a resposta foi que devido a condições contratuais não podiam transmitir o jogo.É o jogo e tudo o que a RTP transmite em HD pelos vistos.Amanha segue email para o provedor a reclamar desta e de outras situações que se estão a tornar numa anedota na Optimus Clix. Ou revêem de uma vez por todas a posição no mercado e se assumem como operador de IPTV em condições ou revejo eu a minha situação e mudo-me muito em breve.Ando a ficar farto desta palhaçada,ele é RTP HD e SIC HD que não transmite apenas na Optimus Clix ele é canais em negociação há um ano disponíveis nos outros operadores,ele é Software da box sem ponta por onde se pegue,etc e tal.De notar que tudo o que estou aqui a dizer foi também dito à operadora com quem falei.Assim que tiver tempo vou escrever uma carta que será enviada para o provedor para transmitir a quem de direito a demonstrar o meu descontentamento em relação a estas e outras questões.Posteriormente vou abrir um Tópico com uma carta modelo que todos poderão copiar e acrescentar o que quiserem para enviar para a provedoria. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
tripeiro
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 11
|
Colocada: 22 Fev 2011 21:51 Assunto: |
|
|
acho q tambem vou enviar essa carta.
se têm o canal, transmitem tudo, senão que o tirem.
e eu tenho ideia que a tal série da rtp é transmitida, esta sexta confirmo. |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 22 Fev 2011 23:13 Assunto: |
|
|
Pessoalmente duvido da legalidades de um canal público como a RTP ter conteúdos exclusivos para X e proibir Y.
Se é um serviço público tem que ser aberto para todos. Afinal a RTP não se governa com o nosso dinheiro? Ainda ganha mais algum por fora com "exclusivos"? Mas que palhaçada é esta?
Redijam a carta. E não se esqueçam de referir o software da box.
Força aí! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 25 Fev 2011 21:40 Assunto: |
|
|
Isto ta a cair no ridiculo..
Ta a dar a esta hora a serie "Voo Directo" na RTP1. Passou em rodapé que ta disponível na RTP HD no Meo, Zon e Clix.
Mudo para o canal 13 RTP HD, e .......nada de nada...
Telefonei ao SAC - Resposta: Temos conhecimentos e estamos com dificuldades tecnicas.
|
|
Voltar acima |
|
|
|