Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
dogmacentral
Registo: 30 Ago 2011 Mensagens: 2
|
Colocada: 07 Out 2011 01:01 Assunto: Problema com Router Thomson TG784n |
|
|
Boa noite,
Estou a ter um problema muito estranho com o meu router há cerca de uma semana e tal. Deixei de ter internet, indo sempre parar à pagina de erro do router. Tentei reiniciar, etc e nada. Deixei de conseguir aceder ao quer que seja excepto o próprio router. Ligando ao ONT a net funciona normalmente. Entretanto experimentei fazer ipconfig /release e miraculosamente o wireless voltou a ter acesso à net... no entanto deixei de ter acesso ao router, na rede só me aparece como dispositivo de media, e tentando ir pelo endereço ip também não consigo aceder.
Fiz um hard reset entretanto, e voltei a ter acesso ao router, mas não à internet. Pensei que tinha ficado desconfigurado, mas a verdade é que quando voltei a fazer release, a situação ficou outra vez igual: acesso à internet sem acesso ao router.
Resumindo, quando ligo o pc das duas uma:
- Tenho acesso ao router mas não tenho internet (fazendo release passo para a 2a situação)
- Tenho acesso à internet mas não tenho acesso ao router.
Tenho também um mac em casa, e geralmente não tem o problema de não aceder à internet, mas também deixou de conseguir ir à página do router.
Alguém teve um problema similar ou alguma pista quanto ao que se está a passar?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Out 2011 01:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 09 Out 2011 18:43 Assunto: |
|
|
Boas,
Esse problema também acontece quando acedes ao router por cabo?
Coloca aqui o seguinte resultado.
1) O IP de acesso à página do router
2) ipconfig /all
Não deves mostrar o MAC Physical Address.
O resto não faz mal são endereços privados. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 09 Out 2011 23:00 Assunto: |
|
|
Por acaso tenho uma situação mais ou menos parecida, ou seja, sempre que ligo a net através do wireless funciona td mt bem, mas quando ligo o outro computador de secretaria através de cabo para fazer uns downloads através do emule a net está constantemente a cair, já mudei o router mas continua na mesma. |
|
Voltar acima |
|
|
sempa_clicar
Registo: 08 Dez 2011 Mensagens: 13
|
|
Voltar acima |
|
|
|