Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Rbarbosa
Registo: 22 Out 2011 Mensagens: 2
|
Colocada: 22 Out 2011 08:04 Assunto: Mudanca de residencia |
|
|
Bons dias,
É o seguinte, eu sou cliente clix e satisfeito até agora com os servicos,mas acontece que vou mudar de casa e para a casa que vou ainda não passa lá o serviço fibra da clix.
Então disse que sendo assim teria que rescindir o contracto.O problema é que ainda tenho ano e meio de fidelização e não me deixam rescindir dizem que tenho que optar por a net movel ou entao nada feito.
A minha duvida é:Podem fazer isso?? Que culpa tenho eu que não passe na nova casa???
Já aconteceu a alguem daqui?? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Out 2011 08:04 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 23 Out 2011 14:29 Assunto: Re: Mudanca de residencia |
|
|
Rbarbosa escreveu: | Bons dias,
É o seguinte, eu sou cliente clix e satisfeito até agora com os servicos,mas acontece que vou mudar de casa e para a casa que vou ainda não passa lá o serviço fibra da clix.
Então disse que sendo assim teria que rescindir o contracto.O problema é que ainda tenho ano e meio de fidelização e não me deixam rescindir dizem que tenho que optar por a net movel ou entao nada feito.
A minha duvida é:Podem fazer isso?? Que culpa tenho eu que não passe na nova casa???
Já aconteceu a alguem daqui?? |
A questão que apresentas acontece com todos que passam por isso.
A operadora tenta negociar contigo uma vez que não tem possibilidade de continuar o serviço em outra habitação. Até aqui tudo normal.
Não deves sentir obrigado a aceitar a alternativa mas deves encontrar uma solução amigável.
Não é caso de culpa e sim de obrigação de ambas as partes.
O operador não deve sentir-se obrigado a prescindir do benefício do retorno que finaliza daqui a uns meses para o contracto na habitação actual.
Portanto voltam à estaca zero da questão com calma.
Aceitas pagar o retorno ou aceitas um serviço diferente?
Tenta negociar o retorno sempre é melhor que nada se for caso disso, ou negociar o serviço móvel para o melhor pack deste a preço reduzido enquanto não tiveres Fibra.
Atenção que mudar de casa obriga sempre a novo contracto e novas condições tipo fidelização, etc. Atenção a isso e boa sorte.
Em último caso recusa e pronto aceitas as consequências sem negociares. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
pedroC
Registo: 08 Set 2011 Mensagens: 89
|
Colocada: 23 Out 2011 15:11 Assunto: |
|
|
Tinha a ideia que a mudança de residência, comprovando de facto essa mesma mudança dava para terminar um contrato... |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 23 Out 2011 15:33 Assunto: |
|
|
pedroC escreveu: | Tinha a ideia que a mudança de residência, comprovando de facto essa mesma mudança dava para terminar um contrato... |
Claro que vai terminar a questão que estou a ver é que não é assim tão simples fecha-lo.
Soube de casos em que a operadora não coloca obstáculos mas só quando for lidado pacificamente e com calma.
Se a alternativa de rede móvel não serve porque o cliente irá querer sempre uma serviço 3play não vai ser obrigado ainda a esse esforço daí algumas sugestões dadas. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 23 Out 2011 17:13 Assunto: |
|
|
pedroC escreveu: | Tinha a ideia que a mudança de residência, comprovando de facto essa mesma mudança dava para terminar um contrato... |
Dá sim senhor. Tu tens um serviço de 3Play contratado via Fibra óptica. Se não te conseguirem fornecer o serviço da nova residência o contrato é cessado. Ponto final. A treta da alternativa da banda móvel é mesmo uma treta. Estão-te a tentar impingir isso. A questão aqui é que existe uma fidelização e claro que eles não querem sair lesados. Mas se provares que a tua nova residência é a tal em questão e sem cobertura o contrato é cessado como dito. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Rbarbosa
Registo: 22 Out 2011 Mensagens: 2
|
Colocada: 23 Out 2011 20:00 Assunto: |
|
|
Pois,eu tenho dito que interessa me sim o serviço que tenho e não só a net movel,mas segundo eles só tenho 2 alternativas,aceitar a net move e a fidelização passa para um ano,ou então continuar a pagar o servico mesmo sem o ter.. |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 23 Out 2011 23:45 Assunto: |
|
|
Envia o pedido de rescisão juntamente com um comprovativo da nova morada. E depois vê o que te dizem.
Nota: Envia por carta registada com aviso de recepção! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|