Colocada: 11 Out 2011 18:02 Assunto: clix tv duvidas
Boas caros amigos, desde que a clix "abandonou" o adsl não mais encontrei ofertas para clix tv no site da clix, a duvida é se ainda fazem a instalação da iptv visto que sou cliente adsl (net e tel) e que preços praticam
Caso a resposta seja afirmativa, como tenho o router longe da tv existe apossibilidade de ligar a box por powerline ou por um ponto de acesso
onde posso arranjar informação on line acerca da instalação e serviços disponiveis e prestações do serviço
Agora so um aparte. ontem liguei para o SAC para aderir a SportTv expliquei que a Meo e ZON ainda tavam a Oferecer os canais HD na adesao aos canais (Folheto promocional na caixa correiro . meo e zon)
a senhora disseme neste momento nao havia promoção para novos clientes clix e nv clientes SPTV eu disse sendo assim ta bem mas quero na mesma. entretanto a senhor passoume para direcção cliente (gostei da atitude) para ver se podem fazer alguma coisa.
E defacto fizeram. Como sou cliente a muito pouco tempo ela deu-me 1 mes gratis TV-NET-VOZ (para mim da 2 meses pq ainda estou com a promoçao dos 50% nos primeirs 4 mensalidades) _________________
intressante... pq ainda tenho a instalaçao por cabo do quarto para o escritorio... tens algum site possa facultar para ver melhor?
estou usar wireless transmitters (metronic) mas faz alguma intrefrencia incrivelmente pareca.
intressante... pq ainda tenho a instalaçao por cabo do quarto para o escritorio... tens algum site possa facultar para ver melhor?
estou usar wireless transmitters (metronic) mas faz alguma intrefrencia incrivelmente pareca.
mas sim resultou tinha aqui um VHS antigo liguei o AV ao VHS e liguei o cabo AV a RF OUT.. Resultou:) unico problema mudar de canal tenho ir ao quarto para mudar de canal pfff _________________
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
Colocada: 14 Out 2011 17:16 Assunto:
Alimao escreveu:
ola desculpa e 1903 enganeim
mas sim resultou tinha aqui um VHS antigo liguei o AV ao VHS e liguei o cabo AV a RF OUT.. Resultou:) unico problema mudar de canal tenho ir ao quarto para mudar de canal pfff
Mas tu não és Clix Fibra? Não precisas de estar a usar o RF da box. O ONT tem RF com 70 canais!!! E funciona como analogico. Ou seja sintonizas o canal na TV e mudas o canal na TV. Exactamente como o analogico da Zon (por exemplo). _________________
mas sim resultou tinha aqui um VHS antigo liguei o AV ao VHS e liguei o cabo AV a RF OUT.. Resultou:) unico problema mudar de canal tenho ir ao quarto para mudar de canal pfff
Mas tu não és Clix Fibra? Não precisas de estar a usar o RF da box. O ONT tem RF com 70 canais!!! E funciona como analogico. Ou seja sintonizas o canal na TV e mudas o canal na TV. Exactamente como o analogico da Zon (por exemplo).
tenho so o ONT ficou na entrada e dai o sinal vai para casa toda. o problem e que o cabo RJ e RF nao passou para os quartos e escritorio.. logo tiveram decidir uma coisa outra ou abdicava de uma das 2 box (oferta) _________________
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.