Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
tagax
Registo: 05 Out 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 17 Out 2011 22:49 Assunto: Problemas ADSL |
|
|
Boas noites comunidade!
Sou mais um cliente descontente com a internet da clix, mas não vi ninguem com problema semelhante ao meu, no meu caso, tenho pings altissimos, mas julgo ter haver com a ligacao a NFSi, mas na ultima semana cada vez que "puxo" mais pela internet, visto usar 2 pcs ao mesmo tempo, ela simplesmente vai abaixo, ja vieram 2 tecnicos da clix aqui a casa e nao sabem me dizer o que se passa, e ja me trocaram o router, trocaram filtros e verificaram as linhas dentro de casa.
Recebo uma media de 15mb de internet.
Alguem me pode dar uma ajudinha?
Cumprimentos,
Tiago Azevedo |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Out 2011 22:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Alimao
Registo: 21 Set 2011 Mensagens: 187
|
Colocada: 18 Out 2011 07:14 Assunto: |
|
|
Ola tinha o mesmo problema na mha antiga casa
Conclusao.
Linhas antigas (na rua)- instalaçao antiga em casa Muito longe da Central (+3KM)
Suggestão: se tiver vieabilidade Fibra sera melhor opçao. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
tagax
|
Colocada: 18 Out 2011 17:55 Assunto: |
|
|
Alimao escreveu: | Ola tinha o mesmo problema na mha antiga casa
Conclusao.
Linhas antigas (na rua)- instalaçao antiga em casa Muito longe da Central (+3KM)
Suggestão: se tiver vieabilidade Fibra sera melhor opçao. |
Aqui só tenho ZON fibra, mas não me interessa ter tv, o que torna mais caro, se ao menos existissem pacotes só de net e voz |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 18 Out 2011 19:17 Assunto: |
|
|
tagax escreveu: | Alimao escreveu: | Ola tinha o mesmo problema na mha antiga casa
Conclusao.
Suggestão: se tiver vieabilidade Fibra sera melhor opçao. |
Aqui só tenho ZON fibra, mas não me interessa ter tv, o que torna mais caro, se ao menos existissem pacotes só de net e voz |
Zon não é Fibra, mas sim cabo.
E a Internet da Zon é pior que ADSL na maior parte da zonas. Por isso recomendo-te a insistires com a Clix. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Alimao
|
Colocada: 18 Out 2011 21:39 Assunto: |
|
|
o sistema por cabo e partilhado em duas partes.
caso 1: moras numa zona com prédios. o sinal e partilhado pela zona mais o teu prédio. o teu prédio partilha sinal entre eles.
caso 2: moras numa vivenda... não tens partilha sinal. apenas tens a partilha na tua zona. tal como acontece no caso 1.
e mais fazem PUA e Traffic shapping a força toda.
ja fui cliente fibra zon e tive montes problemas e senti na pele o que e PUA e TS.
A qualidade da CLIX nao se compara deste so cliente fibra nunca tive problemas com a net e nao vi nada ainda de TS e PUA. (ao contrario da zon) so passando pelo que passei as pessoas entendem _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
tagax
|
Colocada: 20 Out 2011 20:26 Assunto: |
|
|
isto esta insuportável, liguei para o apoio e a resposta foi: entraremos em contacto com sigo num prazo máximo de 4dias.
O que é certo é que preciso da Internet, mais do que qualquer bem aqui em minha casa (vivenda), uso-a mais de 10h por dia, e agora em menos de 10min a Internet foi abaixo 6 vezes (não estou a exagerar, tive a contar)
Estou farto |
|
Voltar acima |
|
|
Alimao
|
Colocada: 20 Out 2011 22:24 Assunto: |
|
|
tagax escreveu: | isto esta insuportável, liguei para o apoio e a resposta foi: entraremos em contacto com sigo num prazo máximo de 4dias.
O que é certo é que preciso da Internet, mais do que qualquer bem aqui em minha casa (vivenda), uso-a mais de 10h por dia, e agora em menos de 10min a Internet foi abaixo 6 vezes (não estou a exagerar, tive a contar)
Estou farto |
Ola quando vivia em belas tinha exactamente o mesmo problema. unica solucao foi em mudar de operador.
explicaçao foi simples: linhas antigas muito longe da centra.
soluçao: ir para zon ou esperar pela fibra _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 21 Out 2011 12:44 Assunto: |
|
|
Alimao escreveu: | tagax escreveu: | isto esta insuportável, liguei para o apoio e a resposta foi: entraremos em contacto com sigo num prazo máximo de 4dias.
Estou farto |
Ola quando vivia em belas tinha exactamente o mesmo problema. unica solucao foi em mudar de operador.
explicaçao foi simples: linhas antigas muito longe da centra.
soluçao: ir para zon ou esperar pela fibra |
15 Mbps em média não é longe da central.
É importante que confirmas se continuas a ter o sinc nessa média por dia e logo a seguir ao problema partilha aqui os valores de linha. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
tagax
|
Colocada: 21 Out 2011 13:01 Assunto: |
|
|
Estou a 1km da central, mais ou menos, e acho que o meu caso é a mesma do Alimao, mas o problema é que poucas ISPs vendem pacotes de NET+VOZ, e fibra só tenho da ZON.
Vou ter mesmo de esperar que a clix faça algo...
Quando a net esta prestes a ir abaixo a SNR baixa para os 7 em down e upstream... |
|
Voltar acima |
|
|
|