Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
FAMD
Registo: 25 Out 2008 Mensagens: 12
|
Colocada: 18 Ago 2011 22:40 Assunto: modem speedtouch 5x6v6 (546) deixou de guardar as configurações!! Help |
|
|
Boas pessoal o meu modem deixou de guardas as configurações e de deixar restaurar a partir de um ficheiro, antes dava na boa ultimamente nada!
O problema n é so este, porque desde que a net vai a baixo, o site de configuração da clix pede para configurar, e depois de configurar, é o modem que pede para configurar! Tneho que fazer sempre que a net cai, grande seca!!
Sabem como resolver este problema??
Comprei a quase dois anos o modem na worten! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Ago 2011 22:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 19 Ago 2011 16:46 Assunto: Re: modem speedtouch 5x6v6 (546) deixou de guardar as configurações!! Help |
|
|
FAMD escreveu: | Boas pessoal o meu modem deixou de guardas as configurações e de deixar restaurar a partir de um ficheiro, antes dava na boa ultimamente nada!
O problema n é so este, porque desde que a net vai a baixo, o site de configuração da clix pede para configurar, e depois de configurar, é o modem que pede para configurar! Tneho que fazer sempre que a net cai, grande seca!!
Sabem como resolver este problema??
Comprei a quase dois anos o modem na worten! |
Não tenho a certeza se isto é valido para o teu caso ou te dá pistas pois não explicas o que fizeste.
Até 2008 esses modelos vinham da clix abertos por assim dizer.
Podiamos fazer tudo entrar configurar, exportar e importar configurações.
Os modelos posteriores vinham configurados com menos acessos.
De modo que eu nunca acedi ao site da clix para configurar seja o que for.
Compraste um antigo e fizeste alguma coisa que não devias. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
FAMD
|
Colocada: 19 Ago 2011 16:59 Assunto: |
|
|
O modem comprei novo disse no topico anterior, comprei na worten!
O modem dava para guardar, exportar e restaurar na boa mesmo estando bloqueado a clix!
Agora é que não da :s , e sempre que a net cai ou reinicia o modem apaga as configurações como se fizesse um reset de fabrica!
gostava que alguem me ajuda se... desde já obrigado pela resposta lemene |
|
Voltar acima |
|
|
FAMD
|
Colocada: 05 Set 2011 14:55 Assunto: |
|
|
niguem me ajuda??? o modem n deixa guardar as configurações, dá erro. E quando quero abrir uma porta para downloads, como n guarda as configurações, n me deixa abrir a porta! |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 05 Set 2011 16:28 Assunto: |
|
|
O firmware pode estar com algum problema.
O melhor talvez passe por trocar o modem por outro. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 05 Set 2011 18:11 Assunto: |
|
|
FAMD escreveu: | niguem me ajuda??? o modem n deixa guardar as configurações, dá erro. E quando quero abrir uma porta para downloads, como n guarda as configurações, n me deixa abrir a porta! |
Não descreves nada sobre o problema não advinhamos. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
FAMD
|
Colocada: 05 Set 2011 18:32 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | FAMD escreveu: | niguem me ajuda??? o modem n deixa guardar as configurações, dá erro. E quando quero abrir uma porta para downloads, como n guarda as configurações, n me deixa abrir a porta! |
Não descreves nada sobre o problema não advinhamos. |
O probelma é que tudo o que faça com o modem e tente guardar alguma alteração nele feita, da erro!
>Guardar a configuração da ligação a rede clix, guarda mas depois quando o modem reinicia, volta a pedir para configurar.
>Atribuir jogo ou aplicativo a um dispositivo de rede local... da erro a guardar!
Se calhar é mesmo avaria do modem! |
|
Voltar acima |
|
|
|