Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
donpeyote
Registo: 18 Mar 2006 Mensagens: 15
|
Colocada: 30 Abr 2006 18:20 Assunto: Sem Acesso ás paginas xxxxx.no.sapo.pt ?? |
|
|
epa vcs sabem alguma coisa da sapo bloekar os users clix ás suas homepages ?? ou se a clix corta esse tipo de cenas??
cena estranha, aki em casa tudo oq é lbablabl.no.sapo.pt nao me aparece, e uso o mesmo portatil numa ligaçao netcabo e já dá na boa...ou seja nao pode ser nem firewalls nem filtros do firefox nem nda do genero neste pc, visto q basta ligar noutra ligaçao e ja dá....
será algo haver cmg? tenho 2 routers o novo da clix adsl e um WRT54G mas nem seker estou a usar o wifi, tou ligado directamente ao router da clix..um aolynk DR814, ou será alguma coisa 'de lá' ??? da clix ou da sapo? é q parece k outros users clix acedem na boa...
se alguem tiver alguma ideia, agradecido. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Abr 2006 18:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 30 Abr 2006 18:32 Assunto: |
|
|
Aqui abre bem. Dá um exemplo que não consigas abrir sff. |
|
Voltar acima |
|
|
donpeyote
|
Colocada: 30 Abr 2006 18:38 Assunto: |
|
|
por exemplo:
http://codestl.no.sapo.pt/NMD.jpg
e por ftp acedo na boa ao meu site mas por web nao consigo aceder a ele por isso tas a ver o estranho que é ... |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 30 Abr 2006 19:35 Assunto: |
|
|
é normal. A noite e aos fins de semana, algums dos conteudos do sapo ficam bloqueados para todos os que não são SAPO/Telepac/Netcabo.
PS - Eu consigo abrir essa imagem, e sou clix. Mas um exemplo de um site que é bloqueado, é o http://tek.sapo.pt/ _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
donpeyote
|
Colocada: 30 Abr 2006 19:39 Assunto: |
|
|
mas eu acho que nem se trata disso..estranho nao conseguir abrir essa imagem, nem seker aceder ao meu site na sapo(por web) |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 30 Abr 2006 21:08 Assunto: |
|
|
Eu consigo aqui abrir essa imagem. Deves ter aí qualquer coisa a bloquear. O Sapo quando não deixa abrir diz conteúdos exclusivos. |
|
Voltar acima |
|
|
donpeyote
|
Colocada: 01 Mai 2006 00:23 Assunto: |
|
|
entao só pode ser o router pq eu qnd me ligo na univ ou noutros lados consigo aceder....mas..que pode estar a blokear no router??
o router ta a usar os servidores dns
ns1.ip.pt e ns1.clix.pt
faço ping a pdam.no.sapo.pt ele n responde mas faz o resolve para 213.13.145.4
bem parece k descobri, desligo o intrusion detection no router e ele ja abre o jpg...
liguei, fiz o clear blacklist e ele ja aceder...era do router ... |
|
Voltar acima |
|
|
|