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fishpt
Registo: 18 Ago 2010 Mensagens: 7
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Colocada: 18 Ago 2010 12:59 Assunto: Burla clix |
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Boa tarde
Acabei de constactar que fui enganado e roubado pela Clix… Telefonaram-me há 2 meses para mudar o serviço de internet de ADSL para Fibra… Perguntei várias vezes, e a operadora garantiu-me que iria ficar a pagar o mesmo… Ainda lhe perguntei, se esse preço era apenas durante algum tempo, ela responde que seria para sempe (enquanto fosse cliente deles).
Realmente achei estranho, mas pensei que faria parte da estratégia deles a seguir convencer-me a aderir à TV.
Acontece que agora, que recebi a primeira factura, o valor é muito superior ao que pagava pela ADSL… Já telefonei para eles e dizem-me que está correcta e que foi este o serviço que foi solicitado LOL
Inacreditável… O que fazer?
Pior é que o serviço nem sequer está em meu nome. O titular do contrato esteve todo o ano fora do país e agora não quer pagar mais pela internet... Fui eu que confiei e tratei de tudo ...
Alguém numa situação identica? O que fazer? |
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AdSense
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Colocada: 18 Ago 2010 12:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
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Colocada: 18 Ago 2010 15:27 Assunto: |
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Onde estão os contractos assinados? Neles tens as condições e valores do serviço. Sem contracto nada disso é válido, se não te indicaram os valores correctos pior ainda pq é burla,contractos alterados sem autorização do titular? Vou ali ao banco pedir uns milhões do Joe Berardo pode ser que alguma alma caridosa aceda. contacta a direcção de clientes e o provedor, se a história é como contaste e se por acaso começarem a levantar problemas indica que vais apresentar queixa na anacom na deco e no ministério público. |
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fishpt
Registo: 18 Ago 2010 Mensagens: 7
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Colocada: 18 Ago 2010 16:54 Assunto: |
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Boa tarde
É mesmo surreal. Eu realmente assinei o papel que me deram quando fizeram a instalação. Por trás nas letras que quase não se veêm diz que os preços são "Os resultantes dos tarifários e condições que estiverem em vigor em cada momento"
Eu nem vi tarifários nenhuns. A funcionária disse que ficava a pagar o mesmo....
É mesmo assim. Eu até lhe perguntei se era uma oferta só por uns meses e depois teria de pagar mais...
Acontece que liguei para o apoio de clientes e agora nem sequer me deixam voltar à ADSL
Parece que fiquei com um novo contrato de permanência.
Primeira vez que me acontece algo semelhante. Nunca tinha tido nada com a clix. Agora só me apetece mudar e evitar tudo o que seja sonae. Enfim. |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 18 Ago 2010 16:59 Assunto: |
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Não se pode fiar nessas pessoas que vendem os contratos por telefone, pois fazem tudo para conseguir a comissão. |
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fishpt
Registo: 18 Ago 2010 Mensagens: 7
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Colocada: 18 Ago 2010 17:03 Assunto: |
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Boa tarde
Pois agora estou a ver que sim. De qualquer modo a Clix devia-se responabilizar pelos seus funcionários... È que a net que tinha era mais que suficiente.. Não preciso da fibra para nada ( e ainda tenho alí os fios colados à parede). Agora nem sequer reconhecer? E não me deixam voltar à ADSL??
Isto é de loucos |
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Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
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Colocada: 18 Ago 2010 17:21 Assunto: |
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Podes começar por explicar todo o caso ao provedor sonae a ver o que respondem. ( provedor@sonae.pt )
Se mesmo assim não for resolvido como já foi referido recorrer a outras entidades, anacom, deco, ... _________________
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john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
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Colocada: 18 Ago 2010 21:38 Assunto: |
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Exacto.
Eu recorri ao provedor.
Passadas 24 horas fui contactado pela provedoria que me assegurou que tratariam do meu problema com a maior celeridade.
E assim foi.
Pelo menos tenta. |
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Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
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Colocada: 19 Ago 2010 02:59 Assunto: Re: Burla clix |
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fishpt escreveu: | Boa tarde
Acabei de constactar que fui enganado e roubado pela Clix… Telefonaram-me há 2 meses para mudar o serviço de internet de ADSL para Fibra… Perguntei várias vezes, e a operadora garantiu-me que iria ficar a pagar o mesmo… |
Quanto pagavas por mês ? |
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fishpt
Registo: 18 Ago 2010 Mensagens: 7
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Colocada: 19 Ago 2010 09:16 Assunto: Re: Burla clix |
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Bruno_Rosa escreveu: | fishpt escreveu: | Boa tarde
Acabei de constactar que fui enganado e roubado pela Clix… Telefonaram-me há 2 meses para mudar o serviço de internet de ADSL para Fibra… Perguntei várias vezes, e a operadora garantiu-me que iria ficar a pagar o mesmo… |
Quanto pagavas por mês ? |
Bom dia 20 Euros (19, **). Agora passou a 30.15! O que me chateia mais é que me mentiram e fui enganado. Não precisava nada de mais velocidade e nem uso telefone. |
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Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
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Colocada: 19 Ago 2010 13:31 Assunto: |
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mas é só internet e telefone certo ? Disseram que por ser cliente clix tinha algum desconto especial de menos 10 euros ? |
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Trinca
Registo: 05 Mai 2009 Mensagens: 13
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Colocada: 24 Set 2010 11:00 Assunto: |
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boas, a min tb me tentaram roubar uns euros à uns 2 anos... mas mandei um fax para o provedor da soNAE e resolveram-me em 1 semana...
tb é garantido com Clix, eu nunca mais quero nada... nem à borlix!!!
Serviço muito mau, lento e cheio de problemas... alem de me tentarem enganar para me roubar uns euros!
Ligar para os serviços da Clix não vale a pena... só tem pessoas insenciveis e sem qualquer formação chegaram a me dar esta resposta ao telefone(temos uns clientes satisfeitos outros não...
), tem de ser directamente com a provedoria esquece ligar para a Clix atendimento! |
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Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
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Colocada: 24 Set 2010 12:31 Assunto: |
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Sim, no clix tem uma departamento especial com instruções para roubar o maior numero possível de clientes. |
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lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
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Colocada: 24 Set 2010 23:07 Assunto: |
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Eu estou a ser irónico |
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john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
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Colocada: 24 Set 2010 23:11 Assunto: |
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Em 1º lugar, deixei de ser cliente Clix há 1 semana, passei para MEO pois o Clix não tem oferta de fibra onde moro.
Em 2º lugar, registei-me no www.meoforum.pt, que à semelhança do www.forumclix.net discute o que há de bom (e de mau) no MEO.
Em 3º lugar, desde que por lá ando, passei a ver que há imensos clientes descontentes com o suporte e serviço do MEO.
A maioria dos revoltados queixam-se exactamente do mesmo que aqui nos queixamos.
Falta de canais que já são oferecidos noutros operadores, lentidão na insersão de canais na grelha após comunicarem aos clientes a sua aquisição, suporte técnico ineficiente ou ineficaz.
Claro que tb se fala nas coisas boas, mas as más têm sempre tendência para suplantar as boas.
Por isso, desde que a oferta de Clix chegue a mais áreas e que a utilização da box se torne mais rápida, o clix estará "au pair" com os outros operadores.
Just my 0.02€. |
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