Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Ago 2011 11:20 Assunto: Chamadas telefónicas no Gmail chegam a Portugal |
|
|
Os utilizadores do Gmail em Portugal que recorram ao correio eletrónico baseado na Web nos próximos dias serão surpreendidos pelo novo botão "ligar para telefone", colocado no topo da lista de contactos do chat integrado no serviço.
A novidade faz parte do alargamento a 150 países da funcionalidade lançada nos EUA o ano passado, que permite aos clientes do serviço de email da Google fazerem chamadas para números de telefone fixos e móveis, em todo o mundo, a preços que, segundo a empresa, ficam abaixo dos praticados pelas operadoras.
A possibilidade foi anunciada ao final do dia de ontem, numa mensagem oficial publicada no blog da Google, começando entretanto a ficar disponível nas caixas de correio dos utilizadores, que recebem um alerta, sendo convidados a experimentar o serviço.
http://tek.sapo.pt/noticias/internet/chamadas_telefonicas_no_gmail_chegam_a_portug_1173969.html |
|