Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Esbrutomen
Registo: 06 Mar 2010 Mensagens: 57
|
Colocada: 27 Jun 2011 21:11 Assunto: LED's da Box |
|
|
Há já alguns dias que, na box que tenho na sala, está um LED vermelho constantemente aceso (para além dos LED's vermelho e verde de funcionamento normal), já experimentei reiniciar a box mas o LED acende sempre. Aparentemente a box está a funcionar normalmente, não notei diferença, mas a constante presença desse LED irrita-me um pouco.
Alguém sabe o que poderá ser isto?
EDIT: Estava-me a esquecer: o modelo da box é a VIP1903T. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Jun 2011 21:11 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 27 Jun 2011 21:18 Assunto: Re: LED's da Box |
|
|
Esbrutomen escreveu: | Há já alguns dias que, na box que tenho na sala, está um LED vermelho constantemente aceso (para além dos LED's vermelho e verde de funcionamento normal), já experimentei reiniciar a box mas o LED acende sempre. Aparentemente a box está a funcionar normalmente, não notei diferença, mas a constante presença desse LED irrita-me um pouco.
Alguém sabe o que poderá ser isto? |
Deve ser uma box DVR certo ??
Podes começar por aceder ao menu gravações e verificar se esta alguma gravação activa.
Se não estiver podes tentar fazer o seguinte:
Colocas num canal qualquer e carregas no botão para gravar passados alguns segundos carregas no botão para parar de gravar .
Agora em principio a luz deve apagar.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Esbrutomen
|
Colocada: 27 Jun 2011 23:07 Assunto: Re: LED's da Box |
|
|
Coragon escreveu: | Deve ser uma box DVR certo ?? | Não, não é DVR, e é por isso que acho estranho. Para além disso o LED dá mais fraco comparado com o LED vermelho do stand-by. |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 27 Jun 2011 23:52 Assunto: Re: LED's da Box |
|
|
Esbrutomen escreveu: | Coragon escreveu: | Deve ser uma box DVR certo ?? | Não, não é DVR, e é por isso que acho estranho. Para além disso o LED dá mais fraco comparado com o LED vermelho do stand-by. |
Qual é o modelo da box 1920, 1903 ?? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 28 Jun 2011 09:00 Assunto: Re: LED's da Box |
|
|
Coragon escreveu: | Esbrutomen escreveu: | Coragon escreveu: | Deve ser uma box DVR certo ?? | Não, não é DVR, e é por isso que acho estranho. Para além disso o LED dá mais fraco comparado com o LED vermelho do stand-by. |
Qual é o modelo da box 1920, 1903 ?? |
Esbrutomen escreveu: |
EDIT: Estava-me a esquecer: o modelo da box é a VIP1903T. |
deixa rolar... enquanto não queimar...
mas tenho o mesmo modelo e nunca me aconteceu isso...
deixa-a desligada durante a noite (tirando a ficha da corrente) e depois volta a ligar... pode ser que esteja "cansada"... |
|
Voltar acima |
|
|
Esbrutomen
|
Colocada: 28 Jun 2011 17:13 Assunto: |
|
|
Eu já experimentei deixa-la desligada da corrente durante cerca de 5 minutos mas o tal LED acendeu durante o arranque no 3º circulo. De qualquer forma vou experimentar deixa-la desligada mais tempo, pode ser que resulte. |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 28 Jun 2011 17:23 Assunto: |
|
|
Isso já era, aconteceu-me isso mas foi quando estava a fazer mal contacto a ficha...
Mas a minha nem ligava só ficava com leds ligados... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
|