Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Grizonic
Registo: 17 Fev 2007 Mensagens: 35
|
Colocada: 17 Fev 2007 14:55 Assunto: Problema com o Aolynk |
|
|
Parece-me que tudo funciona bem, exceptuando o eMule.. Já abri as portas necessárias pa ter HighID, no entanto se ligar o eMule, passados 10 minutos já caiu a net.. Nao consegui perceber porque é que isto acontece...
Alguém sabe o que pode ser?
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Fev 2007 14:55 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 17 Fev 2007 15:16 Assunto: |
|
|
Tens a firewall activa?
Abriste as portas da firewall? (ou abriste só as da NAT)
Secalhar tens o emule a fazer demasiadas ligações. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Grizonic
|
Colocada: 17 Fev 2007 16:07 Assunto: |
|
|
A única firewall que tenho é do Norton e n mexi nela... Só abri as portas cmo ensinam no site do port forwarding!
Quanto às ligacoes, é capaz de ser isso... Quantas aconselhas? Eu tinha posto 4000! lol! É capaz de ser um bocado abusado, mas cmo nca me tinha dado problemas nao mudei! |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 17 Fev 2007 17:09 Assunto: |
|
|
Por aqui tenho o meu assim.
Funciona bem
Mas vê lá nos menus do router, em "Security" se a firewall do router está activa.
Já agora, vê lá se na parte Security-->IDS, se está com os valores iguais a estes
|
|
Grizonic
|
Colocada: 17 Fev 2007 18:00 Assunto: |
|
|
A firewall está desactivada e os valores que tinha no menu IDS sao identicos aos teus, exceptuando no terceiro a contar d baixo que tinha o valor 100, mas já meti o 500! Diminui as ligacoes do eMule e agora tou a testar para ver s já nao cai..
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
Grizonic
|
Colocada: 17 Fev 2007 20:39 Assunto: |
|
|
Voltou a cair... =\ Eu não tenho a certeza se configurei bem o router.. Segui todos os passos que vinham no livrinho! Mas la eles pedem para criar uma nova ligação chamada CLIX ADSL (acho eu) que nunca ligo, já que sempre que ligo o pc ele fica automaticamente conectado à net.. De vez em qd, se tou a tentar aceder a sites lentos, aparece-me a janelinha para ligar a tal CLIX ADSL, mesmo estando o pc conectado a net!
Deixo aqui uma imagem das minhas 'Ligações de Rede' para mostrar o que acho que está a funcionar mal...
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
pabarreira
Registo: 18 Fev 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 18 Fev 2007 19:06 Assunto: |
|
|
Eu também tive o mesmo problema, mas a minha net não caía, simplesmente não consegui grandes velocidades de download e configurei o emule com as portas 4882.
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
Grizonic
|
Colocada: 18 Fev 2007 19:42 Assunto: |
|
|
Seerá das portas que abri? É que no port forwarding dizia que era melhor usar portas com um número elevado, já que estas não eram controladas pelos ISPs...
Entretanto liguei o router por cabo de rede, em vez d usb, e a net ainda n caiu... Mas tambem liguei-o ha pouco tempo... Vamos lá ver como é q ele se porta! Depois digo qq coisa! |
|
Voltar acima |
|
|
Grizonic
|
Colocada: 19 Fev 2007 12:10 Assunto: |
|
|
Parece que já não cai! Devia ser do USB..
Obrigado pela ajuda! |
|
Voltar acima |
|
|
zeus[x]
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 19 Fev 2007 15:15 Assunto: |
|
|
Ola
como é que eu posso add a mesma porta para dois ips diferentes? por ex. tenho um soft k precisa de se ligar pela port 12345, num pc tenho, 192.168.1.2 tcp 12345 e funciona, se tentar colocar o ip do outro pc, 192.168.1.3 ja nao consiguo, e como nao tenho o forward dessa porta no pc dois, nao consigo usar o software.
alguma dica?
obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|