Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
DaNi92
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 79
|
Colocada: 12 Jun 2011 16:48 Assunto: Kanguru Free 100MB |
|
|
Boas, sou cliente clix e tenho a pen da clix com direito a 100MB por mês, agora queria saber se da para usar esta pen como pre pago, e como funciona isso, e que eu so uso o 3G de 2 em 2 meses prai e durante 1 semana.
Queria saber se eu meter prai 10€ , tenho direito a que trafego ou aconselham algo melhor? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Jun 2011 16:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
L3onheart
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 63
|
Colocada: 07 Jul 2011 13:15 Assunto: |
|
|
Podes pedir transição para o Optimus Kanguru, em que com pré-pago com 10€, podes navegar durante ~10 horas |
|
Voltar acima |
|
|
ClixJaEra
Registo: 27 Mar 2014 Mensagens: 25
|
Colocada: 01 Mar 2020 22:47 Assunto: Kanguru Zero Ainda Activo ? |
|
|
Olá a todos !
Fui cliente Clix ADSL desde 2003 até me expulsarem da NOS no final de Julho de 2014 (desligaram-me a linha telefónica e a ADSL assim do nada). Durante esse tempo adquiri uma pen Optimus Clix que vinha associada ao tarifário Kanguru Zero. Os dois trechos seguintes do Portal da Queixa descrevem as principais características do serviço:
Portal da Queixa em 10 de junho 2013
Citação: | Mas gostaríamos que continuasse a usufruir da nossa Internet em todo o lado, por isso oferecemos-lhe uma solução pronta a usar, sem mensalidade, com oferta de 100 Mb/mês, que lhe permite usar a Internet Móvel sempre que precisar:
Tarifário Kanguru Zero:
- Mensalidade: 0Eur
- Tráfego incluído: 100 MB
- Velocidade: até 4 Mbps
Com esta solução, após consumir os 100Mb/mês, se pretender continuar a navegar basta fazer um carregamento por Multibanco de forma adquirir pacotes de tráfego extra (estão disponíveis pacotes de 500 Mb e de 1 GB). Informamos também que, caso não utilize este serviço nos próximos 9 meses, este ficará automaticamente desativo.
Para mais informações consulte em www.kanguru.pt ou ligue 800 93 20 20 (atendimento automático 24h gratuito). Em alternativa ligue 16105 (tarifa aplicável) disponível todos os dias das 08h às 02h.
Isabel Silva
Responsável Serviço ao Cliente Optimus Kanguru
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Esta mensagem foi enviada automaticamente e o endereço de e-mail associado não é válido para resposta, pelo que as mensagens enviadas para este endereço de e-mail não serão processadas. Se pretender entrar em contacto com o Optimus Kanguru aceda no nosso site em www.kanguru.pt à Área de Apoio ao Cliente » Canais de Contacto » Serviço de Apoio a Cliente. A informação contida neste e-mail e ficheiros anexos é confidencial e deverá ser lida exclusivamente pela pessoa ou entidade a quem se dirigem. Se recebeu esta comunicação por engano, por favor, informe de imediato o remetente e apague a mensagem e os ficheiros anexos sem os ler, copiar, gravar, distribuir, divulgar ou fazer qualquer outro uso da informação. Lembre-se da sua Responsabilidade Social Ambiental antes de decidir imprimir este e-mail. |
Portal da Queixa em 2 de abril 2014
Citação: | Em alternativa à desactivação gostaríamos de sugerir que continuasse a usufruir da nossa Internet em todo o lado, por isso oferecemos-lhe uma solução pronta a usar, sem mensalidade, com oferta de 100 Mb/mês, que lhe permite usar a Internet Móvel sempre que precisar:
Tarifário Kanguru Zero:
- Mensalidade: 0Eur
- Tráfego incluído: 100 MB
- Velocidade: até 4 Mbps
Neste tarifário após consumir os 100MB/mês, se pretender continuar a navegar basta fazer um carregamento por Multibanco de forma adquirir pacotes de tráfego extra (estão disponíveis pacotes de 500 MB e de 1 GB).
Informamos também que, caso não utilize este serviço nos próximos 9 meses, este ficará automaticamente desactivo. |
A parte curiosa é que passados 5 anos e meio ainda tenho esta pen Kanguru Zero activa. Vou fazendo ligações regularmente à Internet através dela para não ser desactivada. Durante uns anos depois do fim do Clix ainda enviavam periodicamente facturas da NOS sempre com 0 EUR a pagar. Mas há pelo menos dois anos que deixaram de as enviar.
Tenho curiosidade em saber se algum dos frequentadores do Forum Clix tem uma destas pens Kanguru Zero ainda activa ? Se sim, confirmam o prazo limite de 9 meses de inactividade para o serviço ser desactivado ?
Agradeço desde já pelas vossas informações e experiências sobre este assunto ! |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 18 Fev 2021 06:59 Assunto: |
|
|
Estás vivo, clixjaera!
Suspeito que já não tinham serviço que suportasse que eles fizessem algo. Já não uso essa pen há muito...
Tenho a vodafone fibra. Tasse bem, não chateia.
Tenho uma colecção de routers da clix sem uso num caixote.
Lembrei-me vir aqui.
Porra é só anuncios. Cadé os moderadores, lol. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|