Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
crunk
Registo: 02 Mai 2011 Mensagens: 5
|
Colocada: 02 Mai 2011 09:23 Assunto: [ajuda] TV Box HD DVR Clix -alterações. |
|
|
um amigo emprestou me uma box, visto já não ser mais utilizador clix, so que ela da me "erro 200", julgo que está associada ao utilizador dele.
Ela pede-me para colocar o meu, mas de seguida da o erro...mac adress...blablaba
Eu posso alterar esta situação? configurações de rede da box? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Mai 2011 09:23 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 02 Mai 2011 11:00 Assunto: Re: [ajuda] TV Box HD DVR Clix -alterações. |
|
|
crunk escreveu: | um amigo emprestou me uma box, visto já não ser mais utilizador clix, so que ela da me "erro 200", julgo que está associada ao utilizador dele.
Ela pede-me para colocar o meu, mas de seguida da o erro...mac adress...blablaba
Eu posso alterar esta situação? configurações de rede da box? |
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=88840#88840 _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
crunk
|
Colocada: 02 Mai 2011 11:27 Assunto: Re: [ajuda] TV Box HD DVR Clix -alterações. |
|
|
mas se não é possível utilizar o mesmo mac adress e so utilizar uma de cada vez nao criando conflito nos endereços... assim é como se tivesse a usar a mesma box...ou coisa assim so q so uso uma... de cada vez... |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 02 Mai 2011 20:40 Assunto: |
|
|
O MAC da box esta associada a conta do teu amigo que deve estar cancelada e desta forma a única forma era adicionar esse MAC a tua conta para a mesma aceitar o teu ID e Pass.
Se a conta de TV do teu amigo estivesse activa irias conseguir usar a box em tua casa. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
crunk
|
Colocada: 03 Mai 2011 11:55 Assunto: |
|
|
tão não existe reset na box para eu colocar as definições de forma a poder utiliza-la, como apoio a cliente pode faze lo pq q eu n posso faze lo eles n fazem no atraves de rede? |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 03 Mai 2011 21:15 Assunto: |
|
|
crunk escreveu: | tão não existe reset na box para eu colocar as definições de forma a poder utiliza-la, como apoio a cliente pode faze lo pq q eu n posso faze lo eles n fazem no atraves de rede? |
O reset não vai retirar a Box duma conta e colocar noutra. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
crunk
|
Colocada: 04 Mai 2011 14:36 Assunto: |
|
|