Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 24 Mar 2011 03:03 Assunto: Clix cobrou mais 17,26GB tráfego = 26.95€ |
|
|
Muito resumidamente (vou tentar):
Já sou cliente Clix desde a revolução das flores. Quando aderi pagava 22.50€, por 2Mbps, com as tais HH "mágicas" da 1h às 8h.
Entretanto foram actualizando os preços e velocidades, e chegou a uma altura em que estava a pagar 23.70€ e tinha 4Mbps (ainda a usufruir das HH - ver minha assinatura).
Nessa altura, penso que na Vodafone havia um tarifário de 12Mbps, com tráfego ilimitado, por 19.90€. Decidi então telefonar para a Clix, a indicar isso, e que queria mudar de ISP. Isto foi em Novembro de 2008.
Claro que tentaram renegociar, propuseram-me ficar a pagar quase o mesmo que pagava, 23,72€, e passava para o tarifário Clix ADSL 24H, ou seja, internet até 24Mbps, tráfego ilimitado e chamadas para rede fixa grátis 24h por dia.
Basicamente ficava a pagar a mensalidade do tarifário Clix ADSL 24H, 29.65€, com um desconto de 20% durante 12 meses. Tudo bem. Aceitei, e se fosse preciso, no fim voltava a ligar para negociar novamente.
Passaram os 12 meses, a minha mensalidade passou dos 23.72€ para os 29.65€ (2010-02-17) e depois para os 29.90€ (2010-07-15). Não me chateei e deixei andar. Fui sempre utilizando a net, sem ligar aos consumos, e mesmo na área pessoal na página principal, onde diz "Olá", penso que dizia que não tinha consumos.
Entretanto, com as actualizações de preços, neste momento estava a pagar 31.06€, sendo que a primeira (e última factura) que paguei a este preço, foi referente ao período de 10 Janeiro a 9 Fevereiro de 2011.
Hoje, qual não é o meu espanto quando vejo uma factura para pagar de 58.01€. Os 31.06€ da internet e mais 26.95€ de consumos.
Fui à área de clientes, e agora já aparece lá a dizer "Consumos: Tem ainda X GB do pacote 20.0 GB de Internet"
Mas que é isto? Estão a gozar com a minha cara? Então os actuais clientes da Clix, do tarifário Net + Voz Nacional, pagam quase o mesmo que eu (€31,41), 24Mbps, chamadas nacionais fixas grátis, mas têm 60GB.
Andei para lá ás voltas, até que vi na área de clientes, uma secção que nunca tinha visto: Tarifários Descontinuados - Tarifário Optimus Clix
E não é que aí magicamente, aparece um tarifário com a mensalidade de €31,06, 24Mbps, com os tais 20GB, com chamadas à noite. Logo uma coisa não bate certo: eu tenho chamadas o dia todo, o meu tarifário diz mesmo Clix ADSL 24H.
E mais: o meu tráfego do período de 10 Janeiro 2011 a 9 Fevereiro, não me aparecem os dias todos. Magicamente, só aparece a partir do dia 26 de Janeiro, e assim o meu tráfego apenas dá 19GB. Já os meses todos do ano passado, não consigo ver um único consumo, e tenho a certeza que num desses meses até devo ter passado os 60GB, e nunca recebi nenhuma carta para pagar.
E pronto, é isto. Posso ter cometido alguma imprecisão no que relatei, mas já são muitos anos.
Amanhã telefono para a Clix, e peço logo para rescindir o contrato. Sei que me vão passar para a linha de retenção, mas nem quero saber do que me oferecem, só quero que me passem uma nova factura sem o excesso de consumo. Nem que tenha de pagar a factura toda para rescindir com eles, mas nunca mais recebem um cêntimo meu. Mudo logo para outro. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Mar 2011 03:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 24 Mar 2011 10:34 Assunto: Re: Clix cobrou mais 17,26GB tráfego = 26.95€ |
|
|
sLiNk escreveu: |
Amanhã telefono para a Clix, e peço logo para rescindir o contrato. Sei que me vão passar para a linha de retenção, mas nem quero saber do que me oferecem, só quero que me passem uma nova factura sem o excesso de consumo. Nem que tenha de pagar a factura toda para rescindir com eles, mas nunca mais recebem um cêntimo meu. Mudo logo para outro. |
Fala com a Facturação e diz que deve ter ocorrido algum engano, eles que verifiquem. Possivelmente não irão tentar reter-te visto que o serviço ADSL foi descontinuado. |
|
Voltar acima |
|
|
Virtual_Speed
Registo: 26 Mai 2006 Mensagens: 40 Localização: Faro
|
Colocada: 24 Mar 2011 15:45 Assunto: |
|
|
chegou-me uma factura ontem com 60€ para pagar, quando antes pagava 35€ e isso foi porque eles fizeram um desconto, porque tenho um extra de 200 e tal € de tráfego para pagar.
quando chegar a casa tenho que lhes ligar a reclamar. se começarem com histórias mudo para vodafone e ainda pago menos. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|