Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

duvida ethernet urgente

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Keixadas



Registo: 25 Nov 2006
Mensagens: 58

MensagemColocada: 29 Abr 2011 22:06    Assunto: duvida ethernet urgente Responder com citação

boas pessoal

tenho aqui um problema..

fique sei net á cerca de uma semana atrás.. os técnicos da clix vieram cá ontem e substituíram o modem pq o outro estava queimado..

penso que tenham configurado o modem.. só que o que me acontece é o sinal da ethernet tá desligado e não acende sequer.. ou seja.. não tenho net pq mesmo com o cabo de rede ligado ele não dá sinal nenhum.. já actualizei os drivers da placa de rede pq fiz uma recuperação do pc á pouco tempo mas mesmo assim não dá..

sinceramente já não sei o que fazer...

alguem já teve este problema?

cump.s
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Abr 2011 22:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
JoKeR}



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 157

MensagemColocada: 29 Abr 2011 23:35    Assunto: Responder com citação

Boas,

Experimenta com outro cabo, noutra ficha...

Se não der, então telefona para a clix, o modem pode ter as portas rj45 (de rede) queimadas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Keixadas



Registo: 25 Nov 2006
Mensagens: 58

MensagemColocada: 30 Abr 2011 11:34    Assunto: Responder com citação

ja esperimentei com outro cabo e não dá na mesma..

tambem já liguei prá clix e ainda me responderam um bocado mal.. que isto é um problema meu e não deles etc...

só pode ser da placa de rede... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 30 Abr 2011 12:33    Assunto: Responder com citação

Não percebi logo o problema por ti reportado no primeiro post.

Não tens aí outro equipamento qualquer (modem, router, impressora) de modo que possas verficar o link, se a luz acende e pisca?
Se a luz da ficha ethernet nesse equipamento acende e pisca tens link.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
atchim



Registo: 14 Dez 2008
Mensagens: 46

MensagemColocada: 30 Abr 2011 13:24    Assunto: Responder com citação

substituiram o modem e não fizeram testes?
há qualaqur coisa que não estou a perceber...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 01 Mai 2011 11:18    Assunto: Responder com citação

@atchim. Tipicamente quando substituem modems/ONTs fazem os testes nos laptops deles e outros em comunicação com a central.
Isso é o mais correcto pois garantem que a parte que entra em casa e instalada funciona. O resto é da responsabilidade do cliente.

Aqui se passa outra coisa que estava a tentar perceber e ajudar que é a falta de link e falha fisica na placa de rede ou falta de config e falha de software.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 29 Mai 2011 23:22    Assunto: Responder com citação

tens a placa de rede activada no gestor de dispositivos ?
O SO esta actualizado? Qual é?
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET