Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
crypto
Registo: 06 Mar 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 14 Fev 2011 21:22 Assunto: Consumos de Internet |
|
|
Sempre que tento consultar o tráfego consumido, seja qual for o período de consulta, aparece-me isto:
"Não há consumos facturados a exibir para o período seleccionado."
Isto agora é o normal para clientes com tráfego ilimitado, ou os contadores do Clix andam meio avariados?
Se não estou enganado, antigamente dava sempre para consultar o tráfego consumido, mesmo para aqueles com tráfego ilimitado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Fev 2011 21:22 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 14 Fev 2011 21:46 Assunto: |
|
|
Deve ser uma dificuldade da área de clientes, eu também não consigo consultar e dantes conseguia. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 15 Fev 2011 01:14 Assunto: |
|
|
Também não consigo consultar os consumos na área de clientes...
Os contadores devem estar a funcionar, já que na factura electrónica aparecem tudo direito, mesmo não conseguindo essa informação para o mesmo período no site... |
|
Voltar acima |
|
|
BrunoHC
Registo: 25 Ago 2009 Mensagens: 12
|
Colocada: 21 Fev 2011 02:19 Assunto: |
|
|
O mesmo por aqui.
Logo agora que dava jeito, visto eu estar com tráfego limitado. (Nem tenho bem a certeza, mas penso que no contracto de net ADSL 24MB o tráfico ilimitado só permanecia durante o 1º ano). |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 21 Fev 2011 13:58 Assunto: |
|
|
BrunoHC escreveu: | O mesmo por aqui.
Logo agora que dava jeito, visto eu estar com tráfego limitado. (Nem tenho bem a certeza, mas penso que no contracto de net ADSL 24MB o tráfico ilimitado só permanecia durante o 1º ano). |
Era durante 24 meses... Mas se os 60GB não chegam liga para lá a pedir o ilimitado... |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 21 Fev 2011 14:56 Assunto: |
|
|
tigerpunk escreveu: | BrunoHC escreveu: | O mesmo por aqui.
Era durante 24 meses... Mas se os 60GB não chegam liga para lá a pedir o ilimitado... |
Não seria para sempre, tendo de activar o débito directo? |
|
Voltar acima |
|
|
BrunoHC
Registo: 25 Ago 2009 Mensagens: 12
|
Colocada: 22 Fev 2011 20:35 Assunto: |
|
|
tigerpunk escreveu: | BrunoHC escreveu: | O mesmo por aqui.
Ok. Obrigado pela info, não estava a par. |
|
Voltar acima |
|
|
|