Colocada: 04 Fev 2011 07:01 Assunto: Onde encontrar....
Boas a todos....#
Estou em busca de um programa que imprima cartao de visitas em impressoras comum...mas que deixem com a aparencia profissional...
Um outro ponto que eu gostaria de saber eh se para ter essa impressao mais profissional de cartao eu preciso de uma impressora melhor que a HP Deskjet, que eh a que eu possuo hj...
Sera que voces podem me indicar um confiavel local para fazer dowload desse programa de cartao de visitas? Tambem seria possivel alguem me dizer se ha uma boa impressora para ter melhor qualidade nesse processao???
...
Nem para bater textos presta, quanto mais para isso.
...
A falta de jeito é uma boa desculpa.
Como foi dito acima, se juntarmos uma boa impressora e bom papel o resultado final é bom.
Que há alternativas, há, seria até mais útil um rebuçadinho para a tosse e umas sugestões concretas. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.