Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
corre
Registo: 28 Jul 2009 Mensagens: 15
|
Colocada: 29 Dez 2011 21:57 Assunto: Querem obrigar a pagar os canais SportTV???? |
|
|
Boa Noite,
Esta situação não se refere a mim mas a um colega que pediu que viesse aqui e exposse a situação para saber a vossa opiniao para solucionar este caso.
Tudo começou no inicio de Julho deste ano, telefonaram ao meu colega da CLIX a oferecerem-lhe os canais SportTV durante 4 meses (agora nao sei as contrapartidas, mas agora nao interessa para o caso) e ele resolveu aceitar a oferta, dois dias depois estavam os canais SportTV a funcionar.
Os dias foram passando e começaram a vir as facturas e a descrever nos descontos o tal corte no preço referente da adesão á SporTV feita em Julho, apresentando na factura a seguinte descrição:
MENSALIDADES - Sport TV € 25,491
CRÉDITOS/DÉBITOS E DESCONTOS - Desconto Adesão TV (4m) € -25,491
Estes detalhes foram-se mantendo durante os 4 meses de adesão (Julho, Agosto, Setembro e Outubro), mas na ultima factura que o meu colega recebeu, referente a Novembro, estao a incluir na mensalidade o pack SportTV (25,491), e claramente, já sem o tal desconto de adesão.
As minhas dúvidas são:
1 - Não deviam avisar o meu colega que estaria a acabar a promoção, e se gostaria de manter ou nao os canais sporttv, e se o quisesse, pagava a mensalidade da mesma?
2 - Se tal aviso acontecesse e o meu colega optava por nao continuar com os canais, eles não deveriam cancelar o pacote premium?
3 E MAIS IMPORTANTE - APÓS O FIM DOS 4 MESES O PACOTE NÃO SERIA DESACTIVADO AUTOMATICAMENTE?
Pois, mas nenhum destes 3 casos aconteceu.
O meu colega foi a uma loja da Optimus a explicar a situação e dizem que nada podem fazer, que terá mesmo de pagar a ENORME factura, com o pacote que costuma ter MAIS o pacote SportTV.
E mais, o meu colega ainda pediu na loja para cortarem imediatamente o pacote SportTV, e por incrivel que parece, AINDA NAO CORTARAM.
E esta deslocação á loja aconteceu á 2 SEMANAS.
Voltou a ir lá hoje á tarde, para fazer uma nova reclamação, e disseram que entrariam em contacto com ele no prazo de 24 horas.
Mas nem vai esperar pelo telefonema. Vou com ele amanha à loja da optimus e vou armar confusão até resolverem de uma vez por todas esta situação.
Entretanto, alguém tem alguma opinião sobre este caso, para amanha apresentar os factos e facturas para resolver este problema?
Necessitava mesmo da vossa ajuda.
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Dez 2011 21:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 29 Dez 2011 22:43 Assunto: |
|
|
Eles a mim avisaram quantos meses como ao teu amigo, e que quando tivesse a acabar pedia a desactivação dos mesmos, se não pagaria referente aos meses posteriores... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
Ledo
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 52
|
Colocada: 29 Dez 2011 22:51 Assunto: |
|
|
A culpa foi do teu colega por não os ter desactivado, pois quando me ofereceram a promoçao foi nos moldes que eu tinha de depois atraves da minha conta desactivar os canais. Na altura ofereceram-me a sportv e o cinemagic. |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 30 Dez 2011 02:03 Assunto: |
|
|
Como já indicaram não são eles que "cortam". O teu colega no último mês da oferta tinha que simplesmente desactivar o canal.
E o processo de desactivação é bastante simples. Basta ir à área de clientes > Gestão de Canais > Desactivar SportTv. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
NIkeL
Registo: 13 Out 2005 Mensagens: 113
|
Colocada: 09 Jan 2012 21:41 Assunto: |
|
|
Pois, a mim ofereceram o mesmo e no fim dos 4 meses desactivei, sem problemas.
Já agora, o que é que vos prometeram? É que a minha mãe é que fez isso ao telefone e disse que foi para ficar 1 ano fidelizado, a questão é que tinha o serviço há relativamente pouco tempo e ainda faltava para acabar a fidelização. Agora não sei se a minha mãe percebeu mal e era apenas uma oferta ou se fiquei mais um ano fidelizado além do que já estava. |
|
Voltar acima |
|
|
nunorsilva
Registo: 30 Ago 2008 Mensagens: 35
|
Colocada: 10 Jan 2012 11:26 Assunto: |
|
|
No meu caso a oferta foi outra, mas tal como aqui já foi mencionado, eu é que tive que pedir para desativarem os canais; caso contrário eles iriam começar a ser cobrados quando passasse o período de oferta.
Tal também me foi explicado ao telefone, quando me propuseram a oferta... |
|
Voltar acima |
|
|
|