Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Que nível de qualidade atribui à qualidade de imagem dos canais SD da Clix TV, no geral? |
Nota 10 - Imagem verdadeiramente referencial. Exemplo a seguir |
|
11% |
[ 3 ] |
Nota 9 - Imagem de excelente qualidade para uma emissão SD. Ressaltam os detalhes visíveis |
|
50% |
[ 13 ] |
Nota 8 - Imagem de Muito boa qualidade. Ao nível de conteúdos descarregados de sites video (Vimeo, YouTube, Netflix,...) |
|
19% |
[ 5 ] |
Nota 7 - Imagem de grande qualidade, mas há espaço para melhoria |
|
7% |
[ 2 ] |
Nota 6 - Imagem razoável, mas abaixo do expectável para uma emissão SD mas sem a qualidade máxima possível |
|
11% |
[ 3 ] |
Nota 5 - Imagem somente vulgar, ao nível das emissões digitais noutros formatos para a mesma resolução. |
|
0% |
[ 0 ] |
Nota 4 - Imagem aceitável para SD. Pouco superior a uma emissão analógica por cabo |
|
0% |
[ 0 ] |
Nota 3 - Imagem abaixo do razoável para transmissão digital |
|
0% |
[ 0 ] |
Nota 2 - Imagem não aceitável, equivalente a uma transmissão hertziana (por antena) |
|
0% |
[ 0 ] |
Nota 1 - Imagem degradada. Não aceitável para emissão |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 26 |
|
Autor |
Mensagem |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 30 Out 2010 11:21 Assunto: Opinião da Clix: 2. Qualidade de Imagem Canais SD |
|
|
No seguimento da primeira votação, esta refere-se á qualidade de imagem dos canais SD! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Out 2010 11:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 01 Nov 2010 10:52 Assunto: |
|
|
Eu então devo ter canais SD diferentes porque os meus notam-se por exemplo os pixeis nos logotipos e nas próprias pessoas...
Não sei porque mas os canais já vi melhor do que agora em relação à qualidade exemplo: TVI...
Nota 7 _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
WideTech
|
Colocada: 17 Nov 2010 01:14 Assunto: |
|
|
Aqui tenho de dar 2 notas: 8 a 10 por um lado e 3 ou 4 por outro!
É facil de explicar: alguns canais como a RTP, SIC, SIC N, RTP N, SportTV, FOX e muitos mais ... ...são verdadeiramente referenciais na imagem SD! Algumas vezes chega a parecer HD!
Mas noutros canais a qualidade deixa muito a desejar (maioritariamente os canais estrageiros menos conhecidos, o que pode justificar o problema - são de pior qualidade na origem...) |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 17 Nov 2010 14:23 Assunto: |
|
|
WideTech escreveu: | Aqui tenho de dar 2 notas: 8 a 10 por um lado e 3 ou 4 por outro!
É facil de explicar: alguns canais como a RTP, SIC, SIC N, RTP N, SportTV, FOX e muitos mais ... ...são verdadeiramente referenciais na imagem SD! Algumas vezes chega a parecer HD!
Mas noutros canais a qualidade deixa muito a desejar (maioritariamente os canais estrageiros menos conhecidos, o que pode justificar o problema - são de pior qualidade na origem...) |
Se a qualidade de origem não for grande coisa a clix não pode fazer milagres... |
|
Voltar acima |
|
|
WideTech
|
Colocada: 17 Nov 2010 15:35 Assunto: |
|
|
tigerpunk escreveu: | WideTech escreveu: | (...)
Se a qualidade de origem não for grande coisa a clix não pode fazer milagres... |
fica a dúvida... |
|
Voltar acima |
|
|
|