XL
Registo: 09 Abr 2006 Mensagens: 1
|
Colocada: 09 Abr 2006 02:48 Assunto: Mais um com o belo do Xavi 7868r+ |
|
|
Antes de mais boas a todos acabei agora mm de me inscrever neste forum, pq juntei-me ao clixmania e os seus 16mb, so mm por causa da net
Digo k isto já começa a correr mal pq tambem recebi o tao "adorado" router wireless Xavi, n vale a pena dizer k é mais uma alma k xegou ao inferno Xavi, porque isso ja consegui perceber pelos imensos posts daki relativamente a essa maravilha da tecnologia lololol.
liguei para o apoio, ao k o gajo transferio para um tecnico que a resoluçao dele foi fazer-me ligar atraves do command line (telnet www.lusa.pt blablabla) ao que a bela resposta dada foi que tinha um prog. de spyware que tinha instalado dai n conseguir ter acesso a porta 80 ou k raio, pediu-me que fizesse um scan, apagar o spyware e voltar a tentar ligar...guess what ehehe...pois, n resultou, possivelmente estaria mt ocupado com outras coisas para dar uma resposta como deve ser.
o facto é que o modem está completamente ligado, activado, recebe linha, mas n bomba net. sera que se eu mandar ka vir um tecnico ver disto, ele troca ou consegue realmente por isto a funcionar ou peço ja k me troque este "pisa-papeis"?? |
|