Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
luismiguelc
Registo: 04 Set 2010 Mensagens: 2
|
Colocada: 05 Set 2010 15:01 Assunto: Configurar Interfaces no Thomson TG585 v7 |
|
|
O meu router é o Thomson TG585 v7. Gostaria de saber onde posso configurar os interfaces para tv ou net.
Como tenho 2 boxs e 2 PCs, penso que deveria configurar nas portas ethernet se são para TV ou para PCs.
Ex: Ethernet1 = TV
Ethernet2 = TV
Ethernet3 = PC
Ethernet4 = PC
Mas não sei onde configurar. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Set 2010 15:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 05 Set 2010 17:37 Assunto: Re: Configurar Interfaces no Thomson TG585 v7 |
|
|
luismiguelc escreveu: | O meu router é o Thomson TG585 v7. Gostaria de saber onde posso configurar os interfaces para tv ou net.
Como tenho 2 boxs e 2 PCs, penso que deveria configurar nas portas ethernet se são para TV ou para PCs.
Ex: Ethernet1 = TV
Ethernet2 = TV
Ethernet3 = PC
Ethernet4 = PC
Mas não sei onde configurar. |
Se as duas boxs estão ligadas via cabo ao modem podes configurar como queres correndo o assistente de configuração do TG 585 v7
Clicas no lado esquerdo em Thomson Gateway e depois na parte central clicas em Configurar e é só seguir a informação que vai aparecendo.
No assistente de configuração escolhes acesso a internet e duas TV boxs ficando dessa forma porta 1 e 2 para TV e as restantes para Net.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
luismiguelc
Registo: 04 Set 2010 Mensagens: 2
|
Colocada: 05 Set 2010 21:34 Assunto: |
|
|
Está feito.
Já agora só mais uma questão a quem me possa ajudar:
Quando da instalação, os tecnicos da clix instalaram as TVs por Powerline, a meu pedido para não furar paredes.
Acontece que ligaram apenas uma PowerLine do lado do router, que serve as 2 PCLs do lado das duas boxs. É normal, ou deveria ter 2 pares de PCLs? |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 05 Set 2010 21:54 Assunto: |
|
|
luismiguelc escreveu: | Está feito.
Já agora só mais uma questão a quem me possa ajudar:
Quando da instalação, os tecnicos da clix instalaram as TVs por Powerline, a meu pedido para não furar paredes.
Acontece que ligaram apenas uma PowerLine do lado do router, que serve as 2 PCLs do lado das duas boxs. É normal, ou deveria ter 2 pares de PCLs? |
É normal o PLC junto ao router serve os que estão junto das boxs.
Desse modo só precisas de configurar o router para uma TV Box e não duas. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|