Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
abiliopinho
Registo: 20 Dez 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 14 Ago 2010 16:12 Assunto: Alertas de tráfego Internet Móvel |
|
|
Fui agora surpreendido pela cobrança de consumo adicional de Internet por ter ultrapassado em 36Mb os 100Mb grátis. A verdade é que não tinha noção do consumo porque os dados não estavam actualizados ou disponiveis. Porque o consumo ia ser elevado neste periodo de férias, pedi a alteração para o tarifário Mês 3,6Mbs, de que cobraram já alguns dias! Se eu soubesse que já tinha ultrapassado os 100Mb não pedia, naturalmente, a alteração de tarifário, pelo menos até aos 300Mb.
Não há possibilidade de activar um serviço de alertas de consumo ultrapassando determinados patamares? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Ago 2010 16:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Iptv007
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 73
|
Colocada: 16 Ago 2010 15:18 Assunto: |
|
|
A pagina onde se vê o consumo e que deveria ter uma actualização de 24h está há um mês em baixo - a zeros. Nem dá os totais do período que acabou nem qualquer somatório diário.
Portanto é navegar ás cegas... a ver se passa dos 100MB.
Escrevi-lhes um email há duas semanas e responderam 2 dias depois que iriam ligar-me telefonicamente... até hoje (nada).
Não se enganem aquilo apesar de estar a zeros vai ser a cobrar. Eu uso um contador que obviamente não é seguro e portanto nunca passo os 90MB por precaução.
(Uso igualmente uma pen da vodafone que se carrega 10 euros por 10 horas sem limites em períodos de 5 minutos durante 6 meses, onde recebo uma sms cada vez que desligo a dizer-me o plafond restante - a conjugação dos 2 chega-me). |
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 16 Ago 2010 16:25 Assunto: |
|
|
É o 8 e o 80.
Uns não dizem quanto já gastámos, os outros até mandam SMSs cada vez que usamos.
É preciso aprender com quem sabe. |
|
Voltar acima |
|
|
Farang
Registo: 28 Abr 2007 Mensagens: 40
|
Colocada: 30 Ago 2010 12:25 Assunto: |
|
|
É muito complicado controlar o tráfego Clix Móvel, a página demora dias a ser actualizada, etc
Já ultrapassei por duas vezes o limite de 100Mb e nunca me cobraram tráfego extra, tenho tido sorte |
|
Voltar acima |
|
|
|