Colocada: 11 Jun 2010 14:14 Assunto: Dois Computadores mesma net
Boas. Recentemente a minha mae comprou um computador tendo agora dois computadores em casa. Gostava de saber como poderei ter os dois computadores ligadados a net. As duvidas sao as seguintes: posso ter casa computador ligado na sua tomada com o seu modem? (ou seja dois modems ligados em tomadas diferentes) ou tenho que criar uma rede com um router (wireless por exemplo)? é que dava-me mais jeito ter dois modems, cada um em sua divisao mas nao sei se assim havera algum problema.
Colocada: 11 Jun 2010 16:10 Assunto: Re: Dois Computadores mesma net
Disciple escreveu:
Boas. Recentemente a minha mae comprou um computador tendo agora dois computadores em casa. Gostava de saber como poderei ter os dois computadores ligadados a net. As duvidas sao as seguintes: posso ter casa computador ligado na sua tomada com o seu modem? (ou seja dois modems ligados em tomadas diferentes) ou tenho que criar uma rede com um router (wireless por exemplo)? é que dava-me mais jeito ter dois modems, cada um em sua divisao mas nao sei se assim havera algum problema.
Podes ter dois modems se os mesmos não estiverem ligados ao mesmo tempo.
Terias de ter um modem ligado de cada vez.
Se não consegues ter os dois PC's ligados por cabo a um router então podes optar por uma solução via wireless.
Depois podes ficar com um PC por cabo e outro por wireless, ou os dois por wireless.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.