Ligaram-me para casa com uma promoção associada ao facto deser cliente clix fibra, no entanto, falaram com a minha avó e apenas recebi uma mensagem com uma referência multibanco para proceder ao pagamento / activação da promoção.
Gostaria de saber que promoção é esta que não encontro informação em lado nenhum.
Ligaram-me para casa com uma promoção associada ao facto deser cliente clix fibra, no entanto, falaram com a minha avó e apenas recebi uma mensagem com uma referência multibanco para proceder ao pagamento / activação da promoção.
Gostaria de saber que promoção é esta que não encontro informação em lado nenhum.
Obrigado
Caso tenhas o serviço de TV é possível que esteja associado a algum pack de canais premium.
Talvez seja melhor ligares a perguntar que promoção foi activa.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.