Colocada: 10 Abr 2010 17:14 Assunto: Duvida sobre Desactivacao do Servico
Pedi pra desactivar o servico ja tendo acabado o contrato ha bom tempo, vou mudar pra outra operadora.
(Ja tinha telefonado pra eles antes a pedir outro tarifario que me desse trafego ilimitado, agora que pedi desistencia do servico deles e que me quiseram baixar o preco de internet + telefone pra 30 euros mais ilimitado.)
Disseram-me que como e telefone+net juntos, a operadora que vai tratar da desactivacao, e Clix envia uma carta pra mim pra confirmar o pedido desactivacao.
Que acham disso?
Eu tive pena de deixar a Clix mas teve que ser ja que a internet nao era apenas pra mim mas para outra pessoa tambem que faz muito downloads e nao tava para me preocupar com trafigo todos os dias, tive realmente pena... ha quem me chame emo por isso.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.