Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

reclamar problemas ligação

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
clixado



Registo: 27 Mar 2010
Mensagens: 1

MensagemColocada: 27 Mar 2010 21:13    Assunto: reclamar problemas ligação Responder com citação

Bom dia sou cliente clix pack adsl 24mb mais tv bestof e desde à vários meses que tenho quedas frequentes na ligação, pelo menos uma por dia.
Nos ultimos dois dias a situação piorou bastante, com quedas muito regulares.

modem speedtouch st585

Informações sobre a ligação

Tempo de funcionamento: 0 dias, 0:13:11
Modulação: G.992.5 Annex A
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 811 / 15.997
Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/MB]: 29,05 / 873,82
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 10,0 / 1,0
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 7,5 / 20,5
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 11,5 / 12,5
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 1 / 0
Erros de FEC (cima/baixo): 0 / 1.630
Erros de CRC (activo/inactivo): 1 / 1
Erros de HEC (cima/baixo): 0 / 1


Ainda nao contactei o apoio ao cliente, pois dada a natureza aleatória das quebras de ligação, o mais provavel é que se vier um tecnico analisar a situação, pode acontecer de funcionar tudo normalmente...

A minha duvida é se sabem alguma maneira de registar as quedas na ligação, (por exemplo registo de erros no windows...) que é para quando contactar o sac ter provas de que a ligação está um desastre

No serviço de TV é igual, sendo raro o dia em que a televisão nao falha ou fica com slowdown na imagem, mas também um problema aleatorio e imprevisivel

Se alguem tiver sugestoes sobre como reclamar destes problemas, agradecia ouvir opinioes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Mar 2010 21:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 27 Mar 2010 22:38    Assunto: Responder com citação

Se eu fosse a ti não esperava mais contactava já o apoio técnico pois eles têm registo do comportamento da tua ligação.

Como prova caso tenhas o teu modem sempre ligado podes consultar na área de clientes o tempo que dura cada ligação tua.

Ou ate mesmo se o modem não estiver sempre ligado dá para teres uma ideia.
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET