clixado
Registo: 27 Mar 2010 Mensagens: 1
|
Colocada: 27 Mar 2010 21:13 Assunto: reclamar problemas ligação |
|
|
Bom dia sou cliente clix pack adsl 24mb mais tv bestof e desde à vários meses que tenho quedas frequentes na ligação, pelo menos uma por dia.
Nos ultimos dois dias a situação piorou bastante, com quedas muito regulares.
modem speedtouch st585
Informações sobre a ligação
Tempo de funcionamento: 0 dias, 0:13:11
Modulação: G.992.5 Annex A
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 811 / 15.997
Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/MB]: 29,05 / 873,82
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 10,0 / 1,0
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 7,5 / 20,5
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 11,5 / 12,5
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 1 / 0
Erros de FEC (cima/baixo): 0 / 1.630
Erros de CRC (activo/inactivo): 1 / 1
Erros de HEC (cima/baixo): 0 / 1
Ainda nao contactei o apoio ao cliente, pois dada a natureza aleatória das quebras de ligação, o mais provavel é que se vier um tecnico analisar a situação, pode acontecer de funcionar tudo normalmente...
A minha duvida é se sabem alguma maneira de registar as quedas na ligação, (por exemplo registo de erros no windows...) que é para quando contactar o sac ter provas de que a ligação está um desastre
No serviço de TV é igual, sendo raro o dia em que a televisão nao falha ou fica com slowdown na imagem, mas também um problema aleatorio e imprevisivel
Se alguem tiver sugestoes sobre como reclamar destes problemas, agradecia ouvir opinioes |
|