Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 27 Fev 2010 01:34 Assunto: Dúvida com modemThomson Speed Touch v6 |
|
|
Olá a todos,
Escrevo esta mensagem, em nome de um amigo meu que me pediu ajuda.
Ele gostaria de saber, enquanto cliente CLIX ADSL, qual o endereço da página deste modem, que vem actualmente com os kits da CLIX, de maneira a ele poder inserir os seus dados de username e password.
Já agora, indiquem-me, se puderem, em que sitio da página do modem se insere esses dados.
Muito obrigado! _________________ Clix ADSL "Até 12 megas" |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Fev 2010 01:34 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
Xinadas
Registo: 12 Dez 2009 Mensagens: 143
|
Colocada: 27 Fev 2010 12:06 Assunto: Re: Dúvida com modemThomson Speed Touch v6 |
|
|
nf76 escreveu: | Olá a todos,
Escrevo esta mensagem, em nome de um amigo meu que me pediu ajuda.
Ele gostaria de saber, enquanto cliente CLIX ADSL, qual o endereço da página deste modem, que vem actualmente com os kits da CLIX, de maneira a ele poder inserir os seus dados de username e password.
Já agora, indiquem-me, se puderem, em que sitio da página do modem se insere esses dados.
Muito obrigado! |
nao es muito esclarecedor.. no titulo dizes que o modem e um 546 se for esta aqui
http://cliente.clix.pt/apoiotecnico/adsl/speedtouch/SpeedTouch546/confLig/flashspeed546.html
192.168.1.254
(caso peça password faz reset que fica desbloqueado)
ligaçao de banda larga -> serviços de Internet - > botao desligar (a direita) -> botao visualizar mais ( perto do globo)
falas nos modems que estao nos kits actuais esses sao os sagem...
que tabem esta aqui
http://cliente.clix.pt/apoiotecnico/adsl/Sagem/sagem_2604e/confligacaoSAGEM2604/configligacao_sagem2604e.html
192.168.1.1
admin
clixnovis
Internet Connection -> preenches os dados a direita -> save/ apply
e ja esta.. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 27 Fev 2010 13:12 Assunto: |
|
|
Obrigado pelas vossas dicas! _________________ Clix ADSL "Até 12 megas" |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|