Boas!
Sou cliente à 2 anos aproximadamente e na altura aderi ao pacote smartv com net 12mb. Não tenho bem a certeza mas acho k me fizeram um upgrade de 12mb para 24mb (se bem que não note a diferença...), Ok tudo impecavel, televisao fixe, net fixe mas....trafego limitado a 20gb...20gb?! isso da para sacar 2 filmes HD...enfim..
se calhar estou errado mas acho k a clix é a única a fazer limitação de trafego.
Acham que devia ligar para la a pedir ilimitação de trafego?
Será pedir muito?
Quem tem ligado para lá tem conseguido o ilimitado... Eu próprio fiz isso, como já expliquei noutro tópico...
O conselho que te dou é ligares para lá e pedir informações sobre rescisão de contrato... Quando te perguntarem porquê falas do limite de tráfego e que não estás disposto a pagar por algo que nas outras operadoras é grátis...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.