TauMan
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 9
|
Colocada: 03 Abr 2006 17:48 Assunto: Central Remota |
|
|
No inicio de 2005 consultei a pagina da clix para ver se o meu numero estava coberto pelos novos serviços clix, fiquei contente porque ja podia ter o serviço. Veio um agente clix à minha casa e assinei o contrato, fiquei espera que passasse as 6 semanas anunciadas no site e nada de receber info da clix, a partir desse momento passei a telefonar todos os dias para o serviço de apoio ao cliente da clix e inventavam sempre uma desculpa diferente, ou faltavam documentos, o que rapidamente eu os enviava (em carta registada porque ja tava a topar que tava a ser aldrabado), depois era a culpa da PT que estava a atrasar o processo, passado 4 meses desde o dia em que assinei o contrato é que me disseram que o meu numero esta alocado numa central remota da PT e que não podia ter o serviço em causa.
Eu não tenho conhecimento tecnico para falar sobre o motivo pelo qual os clientes da PT que têm os seu numeros alocados numa central remota não poder ter o serviço ADSL da clix mas podem ter ADSL da PT, mas penso que, a CLIX não esta a investir o suficiente porque se a PT pode oferecer porque é que a CLIX não pode, penso que a clix devia gastar menos dinheiro em publicidade e mais em infraestruturas, mas isto é so a minha opinião.
Ja agora, alguem sabe se eu posso solicitar à PT a alteração do meu numero para uma central remota ou mesmo se posso pedir à PT para mudar de numero para um que esteja numa central principal. Ha algum tipo de legislação que facilite a migração de serviço de telefone. |
|