Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
Colocada: 04 Fev 2010 18:35 Assunto: 16100 EM BAIXO!
Estava agora a tentar ligar para a clix para resolver uns assuntos pendentes e não consigo a chamada cai sempre....
Mais alguém consegue telefonar para a linha de apoio???? _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Colocada: 04 Fev 2010 23:44 Assunto: Re: 16100 EM BAIXO!
hertz escreveu:
Estava agora a tentar ligar para a clix para resolver uns assuntos pendentes e não consigo a chamada cai sempre....
Mais alguém consegue telefonar para a linha de apoio????
sim a linha esteve em baixo tambem tentei ligar e nao consegui... mas consegui ligar apartir das 20 _________________
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
Colocada: 05 Fev 2010 11:36 Assunto:
EU também por volta das 8 horas...devem ter estado a fazer qualquer alteração na linha.... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Atendimento Comercial Optimus Clix
Se ainda não é cliente e pretende aderir aos nossos serviços ligue 16106*
* Todos os dias entre as 9h e as 24h. Grátis a partir da rede fixa. Para outras redes
consulte o preçário
mas esta é de caras!
acho que ninguém com 2 dedos de testa iria ligar para este número se o 16100 estivesse em baixo...
Prontos tem lá calma, não é preciso tanto...
Sim se as pessoas sabem que o numero para problemas relecionados com o serviço é no 16100 porque raio iam telefonar para o 16106. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Prontos tem lá calma, não é preciso tanto...
Sim se as pessoas sabem que o numero para problemas relecionados com o serviço é no 16100 porque raio iam telefonar para o 16106.
Atendimento Comercial Optimus Clix
Se ainda não é cliente e pretende aderir aos nossos serviços ligue 16106*
* Todos os dias entre as 9h e as 24h. Grátis a partir da rede fixa. Para outras redes
consulte o preçário
mas esta é de caras!
acho que ninguém com 2 dedos de testa iria ligar para este número se o 16100 estivesse em baixo...
Prontos tem lá calma, não é preciso tanto...
Sim se as pessoas sabem que o numero para problemas relecionados com o serviço é no 16100 porque raio iam telefonar para o 16106.
Atendimento Comercial Optimus Clix
Se ainda não é cliente e pretende aderir aos nossos serviços ligue 16106*
* Todos os dias entre as 9h e as 24h. Grátis a partir da rede fixa. Para outras redes
consulte o preçário
mas esta é de caras!
acho que ninguém com 2 dedos de testa iria ligar para este número se o 16100 estivesse em baixo...
hahaha Puro engano ... ligam. E pensam que por aqui também conseguem resolver a tal questão da net que vai abaixo ou o telefone que faz ruido .... ligam!
Atendimento Comercial Optimus Clix
Se ainda não é cliente e pretende aderir aos nossos serviços ligue 16106*
* Todos os dias entre as 9h e as 24h. Grátis a partir da rede fixa. Para outras redes
consulte o preçário
mas esta é de caras!
acho que ninguém com 2 dedos de testa iria ligar para este número se o 16100 estivesse em baixo...
hahaha Puro engano ... ligam. E pensam que por aqui também conseguem resolver a tal questão da net que vai abaixo ou o telefone que faz ruido .... ligam!
Nao sei o porque de tanto gozo ao rapaz.. _________________
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
Colocada: 06 Fev 2010 14:27 Assunto:
Ainda não percebi para que tanto gozo, eu que saiba ninguém daqui telefonou para esse dito número..... Nem sequer sabia a existencia dele, porque quando necessito de qualquer coisa e logo 16100....mais nd! _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
hahaha Puro engano ... ligam. E pensam que por aqui também conseguem resolver a tal questão da net que vai abaixo ou o telefone que faz ruido .... ligam!
lá por haver idiotas a fazer isso, também nos tomas por tal para fazeres o alerta?
tem dó!
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.