Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
francisco_mariano
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 30 Mar 2006 10:19 Assunto: Erro da Clix...ou Enganar clientes? |
|
|
Boas...eu sei que esta secção não é a mais indicada para isto...mas como isto não é uma dúvida e acho que é de interesse global decidi colocar aqui...
Chegou-me a casa a factura da Clix referente a este mês (10 de Fevereiro a 9 de Março), quando me deparo com uma conta enorme para pagar (155,11). No entanto não foi este valor que me surpreendeu mais, mas sim o valor do Tráfego Adicional (que foi 6197.99MB). Este tráfego adicional foi contabilizado em 78.6994€, o que entra em completa discordância com o que está referido no site da Clix.
''10 Gigas de tráfego nacional ou internacional
Com o Clix ADSL o tráfego não é diferenciado por zona, podendo gastar livremente os 10 GB a navegar e a fazer downloads por páginas nacionais ou internacionais.
Tráfego adicional não incluído na mensalidade ao melhor preço em Portugal: apenas €1,5 por cada GB adicional''
neste caso o valor correcto de tráfego adicional seriam 10,5€...
Outra coisa é a questão das Happy Hours que custam 3,99€ mensais e que não foram postos na factura, o que me leva a pensar se do Tráfego Adicional não deveria ser retirados pelo menos cerca de 2500MB que foram utilizados durante as mesmas (entre a 1h e as 8h)
ps: ainda vou telefonar para eles para ver se foi engano... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Mar 2006 10:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Shyto-Ryu
Registo: 16 Jan 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: 30 Mar 2006 10:51 Assunto: |
|
|
Tou a ver que isto foi geral... ontem até me senti mal apos ver o valor de trafego adicional como ja referi em outro post!
O problema e que com tantos clientes a aderir e mudanças de tarifas pelo meio ja ninguem se entende e depois somos levados em erro quando consultamos o site alias na compra no meu modem vinha lá um tarifario de 1.5€ por cada Gb.
Espero que eles perdoem o trafego a mais ou que cobrem por 1.5€ cada gb n me importo de pagar!
Mas o valor a rondar os 160€ de trafego adicional isso parece mentira ....tinha que ir por o PC no prego para pagar a conta do telefone!
Telefona para a SAC eu ja resolvi o problema ,espero eu pelo menos foi o que o operador me disse!!
Até me caiu tudo ao chão quando vi a factura
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 30 Mar 2006 11:06 Assunto: |
|
|
Já existe um tópico sobre isso:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=857 _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
1969luis
Registo: 04 Fev 2006 Mensagens: 6 Localização: Amadora
|
Colocada: 30 Mar 2006 21:18 Assunto: |
|
|
desculpen a minha ignorancia , mas ja vi falaren tanto da sac , e da clix e qual o numero de telefone , ? |
|
Voltar acima |
|
|
ev0lution
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 22 Localização: Porto
|
Colocada: 30 Mar 2006 22:10 Assunto: |
|
|
808102030 |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 31 Mar 2006 00:19 Assunto: |
|
|
800 10 20 30 Gratis! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
francisco_mariano
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 31 Mar 2006 10:08 Assunto: |
|
|
resolvido
eles assumiram o erro e disseram que vão enviar nova factura com os valores correctos... |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 31 Mar 2006 11:37 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | 800 10 20 30 Gratis! |
Ups Boca! Serivço 800 acabou!
A partir de agora so 808. Vamos ver se os tempos reduzem. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
|