Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sandra
Registo: 01 Fev 2010 Mensagens: 2 Localização: portimão
|
Colocada: 01 Fev 2010 23:06 Assunto: Não consigo configurar o router Aolink no windows7 professional |
|
|
Boa noite...
Preciso de ajuda!
Tenho um Router Aolink mas não o consigo configurar, pois se tento atraves da configuração usb, ele não me propõe a instalação, reconhece mas não me propõe e instalação. O CD de instalação não corre e não instala e a atraves da internet também não consigo. o que hei-de fazer para o configurar?
obrigada
SS |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Fev 2010 23:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
epsiL0n
Registo: 30 Ago 2006 Mensagens: 158
|
Colocada: 02 Fev 2010 04:22 Assunto: |
|
|
Se queres usar a porta USB, vai ser complicado ou mesmo impossível instalares os drivers do modem no Windows 7, mesmo em modo de compatibilidade, A Huawei não lançou drivers para o SP3, Vista e 7 e correndo em modo de compatibilidade o mais provável é não fazer a instalação..
Os drivers USB para XP até se queixam do IE8 (se instalado no SP3), alguns DLL´s entram em conflito, nomeadamente o "newdev.dll" (faz uma pesquisa no google)
Se precisas mesmo de usar a porta USB, sugiro que faças o downgrade para o XP SP2 ou SP3 (sem IE8). Caso contrário por ethernet é sempre a solução menos conflituosa.
Boa Sorte. :> |
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 02 Fev 2010 08:12 Assunto: |
|
|
O meu problema não é exactamente o mesmo, mas desde que mudei para o Windows 7 não consigo aceder à configuração do router através de 192.168.1.1 Mas se for através do portátil, que tem XP, consigo aceder sem problemas. Alguém sabe o porquê disto acontecer? _________________ Siga o rasto das suas notas! |
|
Voltar acima |
|
|
sandra
Registo: 01 Fev 2010 Mensagens: 2 Localização: portimão
|
Colocada: 02 Fev 2010 13:02 Assunto: Thanks |
|
|
Obrigada a todos...
Vou tentar...