Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 22 Jan 2010 12:52 Assunto: Novos Site da Optimus Clix e Area de Client sem referência ao Forum |
|
|
Que somos um fórum não oficial todos sabemos.
Será que eles esqueceram-se do link a este fórum?
Não vejo mal nenhum, pode ser novo dono clix, novas regras. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Jan 2010 12:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
t_verde
Registo: 15 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: Amadora
|
Colocada: 22 Jan 2010 14:07 Assunto: |
|
|
Tenho algumas divergências sobre a forma como alguns utilizadores usam este fórum, mas a verdade é que este fórum é uma maior ajuda aos utilizadores do que a assistência técnica da clix! Digo-o por experiência própria! |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 22 Jan 2010 14:52 Assunto: |
|
|
Eles colocam o link quando alterarem o nome do fórum para: Forum Optimus Clix _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 22 Jan 2010 15:23 Assunto: |
|
|
Coragon escreveu: | Eles colocam o link quando alterarem o nome do fórum para: Forum Optimus Clix |
Fica a sugestão fazer um upgrade ao fórum!
Além do Clix, ter áreas para Optimus, Kangurus, ... se já nao for pedir muito!! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 23 Jan 2010 01:03 Assunto: |
|
|
A referência ao fórum começou por ser notória, depois passou para um simples link no fundo de uma página de ajuda. Era uma questão de tempo até removerem completamente.
Mas nós não precisamos dos links deles para manter o fórum forte. Talvez o que possa enfraquecer é fuga de clientes para outros ISPs, mas isso também atinge o Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 23 Jan 2010 11:26 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | A referência ao fórum começou por ser notória, depois passou para um simples link no fundo de uma página de ajuda. Era uma questão de tempo até removerem completamente.
Mas nós não precisamos dos links deles para manter o fórum forte. Talvez o que possa enfraquecer é fuga de clientes para outros ISPs, mas isso também atinge o Clix. |
Não me parece que seja um ponto de preocupação, os utilizadores clix procuram este forum na mesma. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 24 Jan 2010 22:22 Assunto: |
|
|
Olhando às estatisticas de acesso, o link não servia para nada mesmo, quase 90% dos acessos partem do Google e restantes de outros fóruns... |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 24 Jan 2010 23:55 Assunto: |
|
|
Do meu ponto de vista as pessoas continuarão a vir para este fórum, independentemente de estar no site da clix ou não, eu por exemplo descobri no google enquanto procurava por um fórum referente à clix.
Também já o divulguei entre amigos da clix e futuros clientes clix, pois acho que quanto mais pessoas, melhor qualidade trará ao fórum.
Quem devia frequentar o fórum era os senhores da clix e da parte técnica, de maneira a detectar erros e problemas relacionados com o serviço e resolve-los o mais rapidamente possível quando colocados aqui.... e prestar mais atenção à opinião dos users e clientes, de forma a melhorar o mais possível o serviço! _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Jan 2010 00:19 Assunto: |
|
|
Citação: | Quem devia frequentar o fórum era os senhores da clix e da parte técnica |
Acredita que muitos deles andam por cá |
|
Voltar acima |
|
|
ColdSpirit
Registo: 27 Ago 2009 Mensagens: 4
|
Colocada: 24 Out 2010 01:25 Assunto: |
|
|
É de mim, ou desde que a clix de fundiu com a óptimus, deixou de haver promoções, novidades, etc?
E é também de mim ou a Optimus Clix está a perder qualidade face aos outros operadores?
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 24 Out 2010 15:33 Assunto: |
|
|
Na minha opinião já "adormeceram" antes disso... |