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BOX não inicia

 
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Autor Mensagem
bogascorp



Registo: 05 Mar 2009
Mensagens: 39
Localização: São João da Madeira

MensagemColocada: 20 Jan 2010 14:00    Assunto: BOX não inicia Responder com citação

Olá, no outro dia o meu pai andou a mudar a BOX de sitio e agora quando ligo fica sempre parado no ecrã de "a contactar o serviço do clix tv...".
Como isto não se mexia nem por nada, eu fui às opções da BOX e fiz reset ao software Brick wall

Burro fui eu. Agora nem nada, só me aparece uma bola vermelha e nada mais...
A questão que coloco é... Agora só vindo o Clix aqui a casa certo? Não há nada que possa fazer?
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MensagemColocada: 20 Jan 2010 14:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 20 Jan 2010 15:26    Assunto: Responder com citação

Em principio sim.

Mas no local que tipo de ligação com a box estas a usar ligação por cabo ethernet directamente ao router, PLC, Ruckus ??
_________________


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Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 21 Jan 2010 00:24    Assunto: Responder com citação

Coragon escreveu:
Em principio sim.

Mas no local que tipo de ligação com a box estas a usar ligação por cabo ethernet directamente ao router, PLC, Ruckus ??


1º circulo vermelho ve la as connectividades disso como o amigo citou acima
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jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Jan 2010 01:00    Assunto: Responder com citação

tive hoje esse problema nas minhas 2 boxes uma por ruckus e outra por cabo.
Qual o modem que tens?
Tens configurado para internet e boxes o modem?
Se é thomson (quase de certeza) configura novamente o modem mas com a opçao SO PARA INTERNET, nunca mais tens esse problema.
LOL ate me ri tive hoje ao meio dia mais de uma hora com um colega do sac pra resolver este problema tb

dps conta coisas
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bogascorp



Registo: 05 Mar 2009
Mensagens: 39
Localização: São João da Madeira

MensagemColocada: 21 Jan 2010 01:19    Assunto: Responder com citação

Mas a outra TV está a dar bem....

Tenho duas box só uma delas é que ficou assim depois de eu escolher a opção de "Remove Software".

Penso que tenha eliminado o software do Clix :X

Como tal terei de pedir ao CLix para cá vir não?
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Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 21 Jan 2010 10:38    Assunto: Responder com citação

Ao fazer remove software depois a box "descarrega" toda a informação do servidor novamente.

Mas liga para a assistência técnica.
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Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 21 Jan 2010 11:36    Assunto: Responder com citação

bogascorp escreveu:
Mas a outra TV está a dar bem....

Tenho duas box só uma delas é que ficou assim depois de eu escolher a opção de "Remove Software".

Penso que tenha eliminado o software do Clix :X

Como tal terei de pedir ao CLix para cá vir não?


lol remove software so se faz em fibra... agora tens de verificar a conectividade e faz de novo o remove software e ve a conf do modem como disseram acima
_________________
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jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Jan 2010 11:54    Assunto: Responder com citação

Xinadas escreveu:
bogascorp escreveu:
Mas a outra TV está a dar bem....

Tenho duas box só uma delas é que ficou assim depois de eu escolher a opção de "Remove Software".

Penso que tenha eliminado o software do Clix :X

Como tal terei de pedir ao CLix para cá vir não?


lol remove software so se faz em fibra... agora tens de verificar a conectividade e faz de novo o remove software e ve a conf do modem como disseram acima


Jovem nao é nada so em fibra eu tenho 2 habitaçoes uma com adsl e outra com fibra e qd tenho algum problema a nivel de box que estagna em menus ou algo do genero faço o remove software e ao reboot ele carrega outra vez, seja fibra ou nao.

Caro amigo do problema faz o que te disse e veras que esse problema fica corrigido.
Reconfiguras o modem e colocas internet apenas.
Tb tive esse prob tb tenho as duas boxes e fiz isso e a partir dai no more problems
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