Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
_xplod_
Registo: 17 Mar 2006 Mensagens: 15
|
Colocada: 17 Mar 2006 21:00 Assunto: [Problema] Router Xavi X7868r+ |
|
|
Bom pessoal, recorro a voces no sentido de solucionar este problema que nem os da assistencia conseguem.
Quero ligar dois pc's à net, pelo que num usei o cabo RJ-45 e no outro utilizei o receptor wireless. O que se passa é que depois de perder horas e horas ao telefone a situação continua na mesma.
Comecei por configurar o pc por cabo e depois de por o Dns e o Ip e depois de fazer os testes no cmd mesmo reconhecendo a ligação, ao abrir o IE diz-me que não consegue encontrar a pagina.
Tentei instalar no outro pc, agora por wireless e alem de dar um sinal baixissimo, estava com uma instabilidade muito grande pelo que passado pouco tempo cai na mesma situação referida anteriormente, ou seja, não conseguir aceder a nenhuma pagina.
Em ambos o antivirus e a firewall estão desligados no entanto, ainda não precedi a instalação da actualização da firmware.
Há ainda que salientar, que já fiz a troca do modem pelo que continuo na mesma
Espero que esteja na devida secção. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Mar 2006 21:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 18 Mar 2006 01:34 Assunto: |
|
|
já fizeste o upgrade do modem? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
_xplod_
Registo: 17 Mar 2006 Mensagens: 15
|
Colocada: 19 Mar 2006 18:30 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | já fizeste o upgrade do modem? |
Já tive a ler mek se faz o upgrade e faz-me aceder ao menu do router coisa que não consigo |
|
Voltar acima |
|
|
enifer
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 8 Localização: Almada
|
|
Voltar acima |
|
|
|