Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Configurar Router Asus WL600G c/ Huawei TG585 V7 Fibra

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
hthric

Registo: 06 Dez 2009

MensagemColocada: 06 Dez 2009 23:08    Assunto: Configurar Router Asus WL600G c/ Huawei TG585 V7 Fibra Responder com citação

Boa Noite a todos.
O meu prOblema é o seguinte instalaram-me o serviço fibra 30 Mg e deixei de poder usar o meu Router Asus WL600G, que tem porta USB para impressora, será que podem ajudar a configurar estes aparelhos de forma a utilizar a impressora e o meu disco rigido atraves d do router da Asus.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 06 Dez 2009 23:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
fs_fan

Registo: 24 Set 2008

MensagemColocada: 07 Dez 2009 18:10    Assunto: Responder com citação

O que fiz foi desligar o DHCP, ligá-lo ao ASUS e deu.

A impressora não estava a dar, mas depois mexi-lhe nos IPs e passou a funcionar. Recentemente, aparentemente sem ter mexido em nada, voltou a não dar...

É claro que PCs que estejam ligados directos ao ONT não irão funcionar com a impressora.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET