Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
favelado
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 23
|
Colocada: 28 Mar 2009 23:59 Assunto: Deorganização total |
|
|
Aderi em ma hora ao serviço clix fibra pack xxl.Depois de esperar 3 meses que colocassem a fibra no condominio la chegou o grande dia da instalação.Os tecnicos chegaram rapidamente a conclusão que não conseguiam passar fibra por nenhuma da canalizaçoes,assim so seria possivel se me passassem o cabo por fora o que obviamente é impenssavel.1º metem a fibra e depois vão a casa das pessoas ver se da!!Aqui no predio como as casas sao todas iguais nao vao instalar fibra em lado nenhum.Liguei então para a clix a perguntar como era a devoluçao do modem da internet movel pelo qual paguei 39,90.Disseram-me para a entregar no colombo que me devolviam o dinheiro..Quando la me dirigi mandaram-me para alfragide e depois de perder mais de uma hora em alfragide disseram-me que so pelo correio era possivel devolver o modem.Como ja nao acredito em ninguem da clix fiz a reclamação para a Anacom e vou ficar com o modem que nao me serve para nada.Perdi tempo,dinheiro,gastei gasolina.Comigo a clix nunca mais!!!!!! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Mar 2009 23:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
fs_fan
Registo: 24 Set 2008 Mensagens: 119
|
Colocada: 29 Mar 2009 08:04 Assunto: |
|
|
Já tínhamos lido por aqui que as coisas com a instalação de fibra não estão a correr pelo melhor para muita gente, e que muitas vezes existe descoordenação entre os diversos departamenos.
O mais estranho mesmo é fazerem instalação em zonas onde as habitações não suportam.
Só não percebi em que contexto entra o modem móvel... |
|
Voltar acima |
|
|
favelado
|
Colocada: 29 Mar 2009 08:59 Assunto: |
|
|
O modem movel aparece porque ao aderir ao serviço fibra podia comprar o modem para internet movel que tinha direito a 100 megas mes de trafego.Como paguei esse modem antes da instalação agora tenho um objecto que não me serve para nada!!! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 29 Mar 2009 09:28 Assunto: Re: Deorganização total |
|
|
favelado escreveu: | Aderi em ma hora ao serviço clix fibra pack xxl.Depois de esperar 3 meses que colocassem a fibra no condominio la chegou o grande dia da instalação.Os tecnicos chegaram rapidamente a conclusão que não conseguiam passar fibra por nenhuma da canalizaçoes,assim so seria possivel se me passassem o cabo por fora o que obviamente é impenssavel.1º metem a fibra e depois vão a casa das pessoas ver se da!!Aqui no predio como as casas sao todas iguais nao vao instalar fibra em lado nenhum.Liguei então para a clix a perguntar como era a devoluçao do modem da internet movel pelo qual paguei 39,90.Disseram-me para a entregar no colombo que me devolviam o dinheiro..Quando la me dirigi mandaram-me para alfragide e depois de perder mais de uma hora em alfragide disseram-me que so pelo correio era possivel devolver o modem.Como ja nao acredito em ninguem da clix fiz a reclamação para a Anacom e vou ficar com o modem que nao me serve para nada.Perdi tempo,dinheiro,gastei gasolina.Comigo a clix nunca mais!!!!!! |
Permite-me perguntar, é impensável porque? |
|
Voltar acima |
|
|
favelado
|
Colocada: 29 Mar 2009 10:07 Assunto: Re: Deorganização total |
|
|
Permite-me perguntar, é impensável porque?[/quote]
É impensavel porque acho que ninguem quer a casa cheia de fios a passar por fora das canalizações.Estraga completamente a estetica da casa,mas se acham isso razoavel avisem as pessoas quando vendem o produto e logo verão as respostas! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 29 Mar 2009 10:36 Assunto: |
|
|
E por onde vem o serviço actual, não vem por cabo coaxial? Por que via entrou? |
|
Voltar acima |
|
|
Gugavfx
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 43 Localização: Lumiar, Lisboa
|
Colocada: 29 Mar 2009 13:09 Assunto: |
|
|
Não consigo perceber.
Antigamente nenhuma casa estava preparada para levar um simples cabo de telefone e isso não impedia de existirem telefones em quase 100% da população.
Lembro-me, em casa dos meus pais, dos meus sogros, dos meus avós lá vai o cabozinho de telefone junto ao rodapé, preso com um preguinhos ou cola quente mais recentemente e era assim que era e é quando não há outra condições.
A TVCabo tem de ser assim em casa em que só há instalação de telefone!
Porque é que a fibra é diferente? Não passam os cabos por os mesmos sítios? Não metem o ONG o mais perto possivel da entrada e espalham RJ45? |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 29 Mar 2009 13:53 Assunto: Re: Deorganização total |
|
|
Illusion4u escreveu: | Permite-me perguntar, é impensável porque? |
Se existem condominios que não autorizam a colocação por dentro do predio pelas calhas, quanto mais por fora......
Tambem acho que a clix primeiro deveria ver as condições que cada predio tem ou não para colocar a fibra ao cliente, e só depois vender o serviço. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 29 Mar 2009 18:42 Assunto: |
|
|
Eu só sei com o ADSL, 1º verificam-, 2º consitimos a instalação, 3º assinamos e 4º pagamos depois de tudo estar ok e por esta ordem.
Com a Fibra penso que nada mudou, ou estou errado!?
Parece-me pelo descrito que houve falhas de ordem de ambas as partes, ou pelo menos as espectativas foram processadas de forma diferente.
O que quer dizer "1º metem a fibra"? Já pagou?
Esse modem não faz parte do pacote Fibra. Quer devolução!?!?!?
Não pagou equiapamento algum, do pacote fibra o modem, ONT, a Box
Clix nunca mais!?!? Mais vale desistir da fibra se o que leva a disistir foi a passagem da fibra, pois todo o processo descrito está errado.
Podem pensar que estou a tomar partido, mas não estou.
_________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
fs_fan
Registo: 24 Set 2008 Mensagens: 119
|
Colocada: 29 Mar 2009 19:23 Assunto: |
|
|
Eu tenho cabo a passar pelo rodapé. Com a instalação da fibra até ficou melhor, pois em vez do cabo de telefone preto, com extensores pelo meio, só tem os dois da fibra (mais da cor da parede) e postos com cola. Por isso, por mim posso dizer que até ajudou. Se bem que não é um grande comprimento, só porque o ONT está dum lado da divisão e a conduta usada para passar o fio está do outro.
Outra questão: Afinal a promoção da ligação móvel também funciona para clientes fibra? Pensei que se restringia ao ADSL...
Conclusão: quem está em processo de instalação de fibra, espere com calma. Está visto que o processo nem sempre está a correr como é suposto e quantas mais falhas se evitarem melhor. |
|
Voltar acima |
|
|
favelado
|
Colocada: 29 Mar 2009 20:09 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | Eu só sei com o ADSL, 1º verificam-, 2º consitimos a instalação, 3º assinamos e 4º pagamos depois de tudo estar ok e por esta ordem.
Parece-me pelo descrito que houve falhas de ordem de ambas as partes, ou pelo menos as espectativas foram processadas de forma diferente.
Clix nunca mais!?!? Mais vale desistir da fibra se o que leva a disistir foi a passagem da fibra, pois todo o processo descrito está errado.
|
O modem para internet movel faz parte do pacote fibra sim e é pago antecipadamente.Era bom que se informasse antes de fazer comentarios e depois sim tome partido por quem quiser!!! |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 29 Mar 2009 21:12 Assunto: |
|
|
favelado escreveu: | lemene escreveu: | Eu só sei com o ADSL, 1º verificam-, 2º consitimos a instalação, 3º assinamos e 4º pagamos depois de tudo estar ok e por esta ordem.
|
O modem para internet movel faz parte do pacote fibra sim e é pago antecipadamente.Era bom que se informasse antes de fazer comentarios e depois sim tome partido por quem quiser!!! |
Era não, foi bom eu ter-me informado novamente antes de comentar.
Em lado nenhum e de forma visível li que o modem fazia parte de algum pacote ou promoção com fibra.
É vendido à parte para mobil, até podem ofereçer isso, mas será sempre à parte. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
favelado
|
Colocada: 29 Mar 2009 21:25 Assunto: |
|
|
Era não, foi bom eu ter-me informado novamente antes de comentar.
Em lado nenhum e de forma visível li que o modem fazia parte de algum pacote ou promoção com fibra.
É vendido à parte para mobil, até podem ofereçer isso, mas será sempre à parte.[/quote]
Então fui eu que assinei um contrato fantasma em que vinha la a compra do modem e 100 megas mensais a custo zero incluido no serviço fibra.Tenho aqui o contrato mas na sua opinião ele não existe!!!!!Agradeço que se informe melhor e corrija as suas afirmações.Acha que eu agora sem o serviço fibra me dão na mesma os 100 megas gratos mensais? |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 29 Mar 2009 21:45 Assunto: |
|
|
favelado escreveu: |
Então fui eu que assinei um contrato fantasma em que vinha la a compra do modem e 100 megas mensais a custo zero incluido no serviço fibra.Tenho aqui o contrato mas na sua opinião ele não existe!!!!!Agradeço que se informe melhor e corrija as suas afirmações.Acha que eu agora sem o serviço fibra me dão na mesma os 100 megas gratos mensais? |
Eu não tenho que corrigir nada, pois não estou em contradição com nada Nem vou prolongar o assunto, mas quem é que ajudou a induzir que o modem fosse alguma opção!?.
O modem movel aparece porque ao aderir ao serviço fibra podia comprar o modem para internet movel que tinha direito a 100 megas mes de trafego.
|
Acho mau o que lhe sucedeu, na parte de espectativas e na parte de devolução do modem.. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 29 Mar 2009 21:54 Assunto: |
|
|
a internet móvel a 0€ (com 100mb de tráfego mensal) aplica-se a:
* Produto exclusivo para clientes Clix
qualquer cliente clix (fibra ou adsl) pode requerer...
mas se não instalaram a clix fibra como é que comprou o modem???
e ao contrário do que diz, a internet móvel (ainda) não faz parte dos tarifários da fibra (incluído num pacote por defeito). |
|
Voltar acima |
|
|
|