Colocada: 04 Dez 2009 01:47 Assunto: Custos de adesão ao smarttv
boas pessoal.. sou cliente do serviço de adsl e estou a pensar em aderir ao smarttv da clix, contudo gostaria de saber quais os possíveis gastos que terei em aderir ao serviço...
estou a pensar em usar o power line para 3 televisões, mas se por acaso souberem de outro método mais económico ou de melhor qualidade agradeço as sugestões.
O maximo que consegues deve ser 2 televisoes.
O sistema powerline é so mesmo para nao teres cabo a passar pelo caminho, mas agora se tens canalizacao para passar os cabos é preferivel que seja por cabo.
A cerca de 3 anos o powerline era 90€ cada kit ou seja cada televisao.
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
Colocada: 05 Dez 2009 22:58 Assunto:
depende da tua linha eu tenho 3 boxes uma é DVR e esta ligada directamente ao moden router e as outras duas ligadas por PLC a qualidade é exelente e por vezes tenho as tres ligadas mais um pc tudo ao mesmo tempo e tenho cobre não fibra, mas fica a 80 metros da central. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.