Colocada: 22 Out 2009 13:45 Assunto: Smartv conta para tráfego ?
Boas
Quando subscrevi o smartv o sac disse-me que o trafego da tv não é contabilizado sobre os 60Gb.
No entanto tenho as minhas dúvidas, se calhar infundadas, mas pelos poucos dias que tenho smartv parece-me que nas horas em que a tv tá ligada o trafego aparece contabilizado ... ou se calhar é impressão minha
Colocada: 22 Out 2009 16:31 Assunto: Re: Smartv conta para tráfego ?
clix2002 escreveu:
Boas
Quando subscrevi o smartv o sac disse-me que o trafego da tv não é contabilizado sobre os 60Gb.
No entanto tenho as minhas dúvidas, se calhar infundadas, mas pelos poucos dias que tenho smartv parece-me que nas horas em que a tv tá ligada o trafego aparece contabilizado ... ou se calhar é impressão minha
Deve ser impressão tua... Uma hora de TV gasta 3 Mbps x 60 minutos x 60 segundos / 8 bits. Estás a ver a aparecer 1.35 GB adicionais por hora?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.