Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 31 Out 2009 15:48 Assunto: Mais uma vez meo dá passo em frente |
|
|
Pois é amigo clixianos.
Meo vai ter 6 canais fox incluindo o retro o life e o hd
SIC HD
(Apenas testes)
até final do ano:
MTVN HD com som 5.1 a MEO quer ser o 1º operador a oferecer som 5.1
E NOVOS CANAIS SD
Sic Kids
Economico TV
Em 2010:
Rua 13
TVI 24
Novo canal SIC
-SIC e TVI em HD
-Canais HBO
é caso para dizer CLIX ONDE ANDAS TU. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Out 2009 15:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 31 Out 2009 16:05 Assunto: |
|
|
Esperemos até Janeiro o que é bastante, mas na altura veremos que supresas nos traz a CLIX.
Eu adorava ter era a MTV em 5.1 + Os nacionais em HD era um mimo!
"Momento de desespero"
Qualquer dia dá-me na cabeça e mudo para a fibra MEO, que já esperei o suficiente pela Fibra da CLIX que deixaram de instalar a 50 metros da minha casa, e dizerem que brevemente iriam colocar (já vai 1 ano e pouco). _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 31 Out 2009 19:31 Assunto: |
|
|
Pois realmente é pena sabermos sempre ao certo o que as outras operadoras vão implementar e na clix levamos com "surpresas em Janeiro"
O Fox HD já existe no meo assim como AXN HD entre outros ,em relação aos outros tb temos de esperar pelo inicio de 2010 como o meo,Não acredito que a TVI24 não seja dos primeiros a aparecer, em relação aos canais HBO provavelmente é mais complicado,o clix não tem o nº de clientes do meo.
Já agora hertz isso é informação oficial ou "fonte segura" não há ninguem que se chegue à frente com informações detalhadas da nossa operadora?Estranho!!!
Uma funcionalidade que me habituei e gosto bastante no clix é o restart tv,tb não são só pontos negativos. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 31 Out 2009 22:05 Assunto: |
|
|
Citação: | 1. Este fórum é temático e não um fórum generalista, no mesmo apenas poderão ser abordados assuntos relacionados com serviços prestados pelo Clix, à excepção das secções "Notícias Tecnológicas" e "Off-topic", no entanto todas as outras regras abaixo aplicam-se igualmente a estas secções. Em algumas secções poderão existir regras específicas à dita secção, neste caso as mesmas estarão afixadas de forma inamovível na respectiva secção e estas deverão ser igualmente respeitadas. |
_________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|