Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 01 Jun 2009 19:38 Assunto: 2º Box |
|
|
Dúvida...
Tenho uma box DVr ainda possuo o serviço tv free...
Caso pretende-se mais uma box a normal pagava o aluguer desta??
Não existe a possibilidade de não pagar o aluguer de uma 2º box tendo ja dvr por exemplo?
Porque 5€ mais 3,50€ é puxado.... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Jun 2009 19:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 01 Jun 2009 20:49 Assunto: |
|
|
As segundas box's desde que sejam sem dvr passaram a ser gratuitas. O que vais pagar é a deslocação e instalação da mesma. |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 01 Jun 2009 22:23 Assunto: |
|
|
e se for por entrega?
a minha dvr foi substituida por outra e so trocaram eu é que liguei para activar...
neste caso não vou precisar de instalação porque aonde vou por é ao pé do modem so colocar um cabo rj45... podem me entregar assim também tal como a outra ligo para eles e activam a box.... |
|
Voltar acima |
|
|
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 01 Jun 2009 22:26 Assunto: |
|
|
e quem ja tem uma segunda box sem dvr? continua a paga-la? _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
|
Colocada: 01 Jun 2009 22:42 Assunto: |
|
|
@ geomoita : Pois essa tb é a minha guerra há uns tempos com eles. Penso que em relação à primeira troca que efectuaste não tinham por onde ir e até foi benéfico para eles, uma vez que o problema era da box e tu não tinhas de suportar deslocações nem instalações,mas sim eles, sendo assim enviaram um estafeta que lhes ficou mais barato. Neste caso queres uma nova box, e é aí que eles têm insistido comigo que tenho de pagar deslocação e instalação ao que eu respondo que não preciso do técnico para instalar uma box e o ruckus e que sem bem marcar o 16101 para a activação da mesma. Resposta : " Essa é a única hipótese" isto já umas seis tentativas com operadores diferentes do SAC. Tenta pode ser que tenhas mais sorte que eu. E depois diz qq coisa para que se for o caso eu reclamar.
@ nuno silveira : O que me foi dito pelo SAC ( fui confirmar a informação dada pelo bruno rosa aqui no forum) foi que a partir deste mês a segunda box desde que sem dvr deixava de ser cobrada aos clientes ( penso que para colmatar a falta de distruibição por RF e as novidadas do meo fibra) a terceira seria cobrada à mesma,agora se a quarta voltaria a ser de graça e o esquema se manteria deste genero para a frente não faço ideia pq so tenho duas. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 01 Jun 2009 22:59 Assunto: |
|
|
Eu acho que eles têm muitas razões para não abrir exepções quanto à deslocação do técnico.
Há de tudo
- os não fiz nada de errado
- os não faço
- os que teimam ligar mal
- os que sabem ligar diferente
E depois o 16100 passaria o tempo a resolver problemas.
O chato é que assim não é divertido, mas eu vejo como é feito, desfaço e faço lol.
Tenho que ver se mudo a 1ª para o quarto ou se peço o 2º e um DVR. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
|
Colocada: 01 Jun 2009 23:28 Assunto: |
|
|
Então o que dizer das opções noutros operadores de levantares box's e até parabolicas nas lojas e instalares ou contratares alguem para instalar? Instalou ficou mal ou não funciona, sujeita-se à ida de um técnico a casa, caso o problema seja mesmo do azelha que a está a ligar,paga.Caso seja do equipamento suportam eles as despesas. Enfim,a médio longo prazo acabam por perder com esta situação,mas eles lá sabem. Eu já lhes li a sentença, caso em julho/agosto este assunto não esteja resolvido começo seriamente a pensar em rescindir por "alteração de morada" e mudar-me para a outra fibra (a que tb não é feita de raspas) neste momento tenho duas televisões paradas para as quais me interessava adquirir ou alugar duas box's.Pelos 50€ que querem para deslocação e instalação penso que ficavam a ganhar mais em aguentar-me no operador, mas lá está,como dizia o outro é a guita fácil... acredito que para muita gente seja um bicho de sete cabeças ligar uma box ou um ruckus e esses só se têm de sujeitar a pagar ao técnico que é exterior ao clix e que claro que tem de receber pela sua deslocação e serviço. Agora se eu me recuso a pagar para assuntos muito mais complicados do que ligar dois cabos e duas tomadas de certeza que não é para isso que vou pagar.
Importante referir que quando vieram fazer a instalação não tinhas estas duas televisões em casa nem fazia intenções de as ter, se quando uma box se avaria enviam um estafeta (como já ouvi muitas vezes) e a malta que monte,porque não quando queremos apenas mais uma ou duas e que no meu caso que tenho fibra não tenho problemas de elegibilidade caso tenha duas ou quatro box's. Quanto à questão dos diversos marretas que referiste acho que qualquer gajo batido no SAC sabe distinguir a conversa do artista que quer poupar uns chavos e não percebe nada da poda com a do gajo para o qual isto não é ciência e acha absurdo estar a pagar um serviço que pode muito bem ele fazer.
Mas este e outros argumentos já eu debati com eles vezes sem conta, inclusivé por email. Será que tenho de fazer um choradinho ao provedor?
Como disse anteriormente pode ser que outros tenham mais sorte que eu. Desculpem lá o testamento. |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 02 Jun 2009 00:29 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | @ geomoita : Pois essa tb é a minha guerra há uns tempos com eles. Penso que em relação à primeira troca que efectuaste não tinham por onde ir e até foi benéfico para eles, uma vez que o problema era da box e tu não tinhas de suportar deslocações nem instalações,mas sim eles, sendo assim enviaram um estafeta que lhes ficou mais barato. Neste caso queres uma nova box, e é aí que eles têm insistido comigo que tenho de pagar deslocação e instalação ao que eu respondo que não preciso do técnico para instalar uma box e o ruckus e que sem bem marcar o 16101 para a activação da mesma. Resposta : " Essa é a única hipótese" isto já umas seis tentativas com operadores diferentes do SAC. Tenta pode ser que tenhas mais sorte que eu. E depois diz qq coisa para que se for o caso eu reclamar.
@ nuno silveira : O que me foi dito pelo SAC ( fui confirmar a informação dada pelo bruno rosa aqui no forum) foi que a partir deste mês a segunda box desde que sem dvr deixava de ser cobrada aos clientes ( penso que para colmatar a falta de distruibição por RF e as novidadas do meo fibra) a terceira seria cobrada à mesma,agora se a quarta voltaria a ser de graça e o esquema se manteria deste genero para a frente não faço ideia pq so tenho duas. |
Existe a oferta da uma tvbox a partir da segunda. E é a titulo promocional para novas adesões. Ou seja, uma é sempre oferta, desde que se adquire 2 ou mais. Para quem já é cliente, não sei se tem oferta da tvbox, é uma questão de confirmar. A deslocação do técnico é pago para instalar mais uma tvbox. |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
|
Colocada: 02 Jun 2009 08:38 Assunto: |
|
|
A mim o que me foi informado,foi que a partir deste mês deixaria de pagar a segunda box. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 10 Jun 2009 11:49 Assunto: |
|
|
Após umas horas de entendimento com a patroa da casa encomendei a 2ª box, uma DVR, mais um Ruckus VF2111.
A normal vai para o quarto, onde o sinal do 1º ruckus funciona muito bem.
Resultado:
5€, já não há opção de pagar totalidade, como tenho com a 1ª box.
Uma mensalidade é melhor, a totalidade equivale a mais de 2 anos pagos. E não sabemos o futuro, lol.
Ruckus não pago.
30€ deslocação, 25€ o técnico não sai da casa até tudo ficar bem.
Informação:
- Uma normal seria 3,5€. Sim sendo já cliente pagaria.
- Eles compreenderam que embora a minha linha desse para 1 DVR ou 2 normais, eu poderia em caso necessário gravar com uma desligada.
Agora vou "desmitificar" ou não, lol, um problema reportado algures aqui com dois ruckus.
Eu já uso o wireless do ruckus para internet há muito e nunca tive problemas. Vou ver se 2 debitos constantes de streams irá causar problemas.
Tenho também sempre ligados dois routers wireless a funcionar lado a lado. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 17 Jun 2009 21:39 Assunto: |
|
|
Está quaaaaaaase..... vêm esta Sexta-feira com o DVR e 2º Ruckus
Vou-me desmanchar a rir se algo for esquecido, trocado, não aparecer
Tenho uma bateria de testes prontinhos para medir tudo a bombar à vez e ir juntando, ADSL, 1 stream TV, 2 streams TV.
Finalmente 2 streams no DVR + 1 stream Normal.
Ah sim, com o Nat Geo HD. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 18 Jun 2009 08:52 Assunto: |
|
|
os ruckus funcionam bem se não tiverem intreferencias.
eu tive os ruckus (tenho 3 boxs) e deram lindamente conta do recado com as tres boxs ligadas e um PC, até instalerem uma antena de telemoveis no predio da frente, apartir dai nunca mais funcionaram os tecnicos substituiram por PLC´S nao paguei nada e agora tudo corre bem sem perdas de banda. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
nop56773
Registo: 07 Ago 2008 Mensagens: 136
|
Colocada: 19 Jun 2009 08:15 Assunto: |
|
|
Então limão, novidades? (estou a gozar, não leves a mal!) |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 19 Jun 2009 10:10 Assunto: |
|
|
nop56773 escreveu: | Então limão, novidades? (estou a gozar, não leves a mal!) |
Oh noob #56773, é le-me-ne e não limão nhec nhec
Se eu ganhasse o euromilhões como advinho o que se vai passar era rico.
Apareceram cedo mas sem ruckus, lol. Há que estar-se bem disposto para isto. Aguardo nova data e nova equipa (estes não trabalham com ruckus).
Não interpretem que isto só acontece com Clix. Mas hello Clix! há uma coisa que é registo de pedidos e confirmação de pedido.
Se puderam confirmar-me na hora o pedido, porque raio vem um tipo com um papel que só diz DVR!?!?!?
PABT escreveu: | os ruckus funcionam bem se não tiverem intreferencias.
eu tive os ruckus (tenho 3 boxs) e deram lindamente conta do recado com as tres boxs ligadas e um PC, até instalerem uma antena de telemoveis no predio da frente, apartir dai nunca mais funcionaram os tecnicos substituiram por PLC´S nao paguei nada e agora tudo corre bem sem perdas de banda. |
obrigado @PABT (nunca percebi isto do @ no inicio, mas lá vai)
Eu tinha lido o teu caso, foi lixado, mas foi bom eles resolveram tudo.
Porra não há gadjets reflexo anti-antenas!? _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 19 Jun 2009 11:48 Assunto: |
|
|
pelos vistes não. mas acho que fiquei a ganhar, estes PLC sao da devolo e dão ate 200MB. quando a fibra chegar vai bom. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
|