Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
overcloked
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 5
|
Colocada: 14 Ago 2009 02:23 Assunto: Gravações simultaneas e gravar series - MEO vs ClixTV |
|
|
Alguem sabe se estas duas funcionalidades vão ser desenvolvidas?
Estou um pouco arrenpendido de não ter optado pela MEO, as funcionalidades da box da clix tem coisas inovadoras (jogos, noticias etc..) mas falha em coisas basicas como as duas que descrevi
Editado pela última vez por overcloked em 19 Ago 2009 15:22, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Ago 2009 02:23 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nop56773
Registo: 07 Ago 2008 Mensagens: 136
|
Colocada: 14 Ago 2009 07:51 Assunto: |
|
|
Provavelmente. Eles deve querer ter tudo o que os outros têm... |
|
Voltar acima |
|
|
jaykay
Registo: 21 Jun 2008 Mensagens: 85
|
Colocada: 14 Ago 2009 10:21 Assunto: |
|
|
Não existe nada perfeito... (apenas o Benfica na pré-época )
O Clix pode sempre melhorar, e é mais provável que seja o Clix a inovar do que o MEO, porque o MEO é mais forte em termos de mercado, por isso o Clix terá sempre de fazer pela vida e apresentar coisa novas.
Por exemplo não tenho de ter a box com gravação para utilizar o Pause e Restart TV... isso é fantástico, sem falar no meu caso as chamadas gratuitas para a Europa |
|
Voltar acima |
|
|
t_verde
Registo: 15 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: Amadora
|
Colocada: 15 Ago 2009 13:13 Assunto: |
|
|
Reconheço alguma razão na critica, uma vez que o meo há muito tempo que permite estas funcionalidade e a clix continua à espera. Além disto, Há outras funcionalidade interessantes noutros serviços que a clix poderia adoptar. No entanto tenho um vizinho meu que acabou de trocar da meo para clix, por uma simples razão: o serviço de tv estava constantemente a falhar. Se é verdade que lemos aqui queixas frequentes do serviço de tv da clix, acabo de constatar que o nosso serviço é muito mais fiável que o do meo.
Talvez o problema resida no facto de usarmos uma tecnologia de iptv numa rede que não presta para nada. Acho que não seria má ideia a PT usar parte dos enormes lucros que tem para modernizar a rede de cobre. |
|
Voltar acima |
|
|
overcloked
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 5
|
Colocada: 19 Ago 2009 15:18 Assunto: |
|
|
Estive ontem em casa de uma amiga minha que tem meo e o interface é muito mais fluido que o da clix, a meu ver as grandes vantagens que detectei foram:
1) Velocidade e suavidade do interface
2) Thumbnail do canal quando se faz zapping
3) Permite gravar series
4) Permite gravações simultâneas
As desvantagens:
1) Preço 10€ mais caro
2) Algumas falhas no serviço, freezes etc... (mas segundo ela quando teve problemas durante dois dias seguidos o dinheiro desses dois dias foi creditado)
3) Não existem filmes grátis no videoclube
Esclareçam-me uma coisa a interface da clix é 100% desenvolvido pela clix? E o da MEO? |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 19 Ago 2009 21:47 Assunto: |
|
|
O software do MEO é Microsoft, do Clix parece que é Linux |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 21 Ago 2009 02:14 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | O software do MEO é Microsoft, do Clix parece que é Linux |
É o Microsoft Mediaroom, o que se lê em forums o SW é tão bom que resets e arranques é o costume da MS.
O comando meo deixa de responder ao dono, as gravações perdem-se.
Mas haverá por aí SW nas boxes de jeito?
Olhando para o forum da ZON o mesmo, resets, sem comando, gravações kaput. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 29 Ago 2009 21:30 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | do Clix parece que é Linux |
Parece.
A plataforma chama-se KreaTV e o sistema operativo é baseado no Linux.
Está nas especificações técnicas do KreaTV.
Já agora, os problemas do equipamento fornecido pelo Clix são normalmente provenientes dos comandos à distância da STB e da resposta lenta da Interface que alguns dizem ser má ou pouco intuitiva.
Lá lenta é, já pouco intuitiva é questionável.
Eu pessoalmente desgosto mas conheço pessoas que adoram a forma como está construída.
Há gostos para tudo.
Há quem reclame problemas de áudio e ruídos parasitas durante as transmissões bem como resets e ausência de imagem com mensagem de erro qd se liga a box. |
|
Voltar acima |
|
|
NarsEsp
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 20
|
Colocada: 27 Set 2009 09:16 Assunto: |
|
|
Após os últimos updates às box ainda não é possível gravar 2 programas em simultâneo?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 02 Out 2009 18:26 Assunto: |
|
|
sim ja é, e ainda te permite ver um 3º canal na mesma box dde que tenhas largura de banda disponivel (que no caso da fibra isso é irrelevante) _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 02 Out 2009 20:03 Assunto: |
|
|
A box com DVR é muito mais volumosa que a normal?
È mais barulhenta? |
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 02 Out 2009 21:24 Assunto: |
|
|
a box DVR é maior que a normal e um pouco mais barulhenta mas quase não se nota.
em relação ás gravações de dois programas em simultâneo eu não consigo porque tenho cobre e parece que só com a fibra isso é viável. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
t_verde
Registo: 15 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: Amadora
|
Colocada: 03 Out 2009 13:32 Assunto: Gravações simultaneas. |
|
|
Eu tenho televisão por ADSL, mas ainda não consigo fazer gravações simultâneas, nem gravar vários episódios da mesma série.
Não sei se isso se fica a dever à falta de largura de banda. Tenho 14MB.
Outra função que poderia fazer eram as gravações à distância pelo telemóvel ou internet.
Outro serviço que poderiam disponibilizar seria com um username e password aceder às gravações da minha box em casa a partir de qualquer computador com ligação de banda larga. |
|
Voltar acima |
|
|
|