blue145400
Registo: 26 Set 2009 Mensagens: 1
|
Colocada: 26 Set 2009 21:27 Assunto: Streaming impossível após instalação da Clix Fibra |
|
|
Caros membros,
Deixo aqui uma questão em busca da vossa ajuda,
A semana passada foi-me instalada a ligação Clix fibra, em substituição da clix ADSL que tinha instalada. Instalaram um modem que presumo ser o de série HW hg850 e um router Thompson TG585 v7.
O problema surge quando tento fazer streaming, tanto para a PS3 como para a squeezebox, no primeiro caso a PS3 não reconhece nenhum media server (apesar de ter o media player11 e o TVersity a correr), apesar da ligação à internet funcionar e, no segundo caso, a SB igualmente reconhece e liga-se à rede mas nao encontra o squeezecenter.
Decidi experimentar então, ou tentar activar o uPNP ou baixar o nível de segurança para WAP2 (sendo que não percebo minimamente de redes, a verdade é que anteriormente com o meu reuter tinha tido igualmente problemas de acesso e baixando o nivel para wap, tanto a SB e a PS3 começaram a funcionar), só que pura e simplesmente,não consigo aceder ao reuter.
Assim a minha dúvida é:
- Como acedo a este reuter;
- Se alguém faz streaming para uma Squeezebox e/ou PS3 o que poderá estar a correr mal e como corrigir?
Obrigado pela ajuda! |
|