Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 17 Mai 2008 09:29 Assunto: Clix 100Mbps |
|
|
Pois é:
tvaranda on techzonept escreveu: | Olá.
Não sou propriamente um entendido nestas coisas, mas estou a experimentar um novo serviço da NOVIS ainda em fase de testes no meu prédio que funciona em fibra óptica a 100Mbps triple play.
Para já posso dizer-vos que em relação ao serviço net da tvtel a 3Mbps que tenho, é uma diferença como da noite para o dia, sendo que a televisão é normalíssima. Instalaram-me isto hoje, de maneira que ainda não deu para fazer grandes testes. Se tiverem sugestões de testes ou comentários, agradeço.
Cumprimentos |
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=280421
Há gente com sorte _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Mai 2008 09:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 17 Mai 2008 10:01 Assunto: |
|
|
Xi, tive a ler esse tópico, bem quem me dera. O tipo tem mais de upload do que eu de download. Para quem não leu o tópico, posso postar alguns resultados que o utilizador de Fibra Óptica tem:
Mas como todos sabemos que o Speed Test não é o melhor sitio para medir, então o utilizador também mediu usando o medvel.
Conseguiu downloads de 67 Mbps com smarTV ligado...
Fogo, quem me dera a mim....
No futuro com Internet de fibra óptica, vai deixar de haver limite relativo para o número de Boxs poderes ver alguns canais ao mesmo tempo, e ter um serviço totalmente interactivo.... Quem dera.
Mas antes que a fibra óptica chegue até aqui a este bairrozito onde moro, ainda vou ter de esperar muito tempo...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 17 Mai 2008 13:54 Assunto: |
|
|
O ADSL vai passar à história, o FTTH vem aí. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mavidoor
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 115
|
Colocada: 17 Mai 2008 17:02 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | O ADSL vai passar à história, o FTTH vem aí. |
Não sei se vai assim tao cedo,pelo menos fora dos grandes aglumerados habitacionais vai continuar a ADSl por muito tempinho,se nos colocarem ao menos o VDSL ja era bem bom. |
|
Voltar acima |
|
|
sheerspt
Registo: 15 Fev 2007 Mensagens: 99
|
Colocada: 17 Mai 2008 18:08 Assunto: |
|
|
mavidoor escreveu: | G@MES escreveu: | O ADSL vai passar à história, o FTTH vem aí. |
Não sei se vai assim tao cedo,pelo menos fora dos grandes aglumerados habitacionais vai continuar a ADSl por muito tempinho,se nos colocarem ao menos o VDSL ja era bem bom. |
O VDSL para quê ? para só quem mora a 500 metros no máximo da central poder usufruir da tecnologia ? |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 17 Mai 2008 23:25 Assunto: |
|
|
mavidoor escreveu: | G@MES escreveu: | O ADSL vai passar à história, o FTTH vem aí. |
Não era no sentido literal, até porque o ADSL ainda chega a muita gente. Mas o FTTH aproxima-se.
http://www.lightreading.com/document.asp?doc_id=146598 _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 18 Mai 2008 22:53 Assunto: |
|
|
Viva o futuro. _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
Darkmensager
Registo: 29 Jan 2008 Mensagens: 71
|
Colocada: 19 Mai 2008 10:34 Assunto: |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 19 Mai 2008 14:55 Assunto: |
|
|
Parece que o teste com 100MB já começa a ser pouco
ps: isso é da TVTel, eu também tenho andado a acompanhar o tópico na techzone |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
|
Colocada: 25 Jun 2008 20:50 Assunto: |
|
|
No outro tópico de fibra, houve um user a dizer:
Citação: | oriente, moscavide, sacavem, bobadela, santa iria, povoa, alverca... inda falta tanto para chegar a alhandra city lol |
Isto é o kê?? Zonas onde está planeado haver a Fibra?, gostava de saber, já que a minha área é Santa Iria... E eu que estou a uma catrefada de KM da Central ....
Será que quando a fibra estiver neste disponível nestas zonas nós podemos pedir uma instalação??
[EDIT] Eu sei que é prematuro, mas se alguém souber como se processo este tipo de coisas...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
mihai007
Registo: 17 Out 2007 Mensagens: 85 Localização: Alcabideche
|
Colocada: 25 Jun 2008 21:13 Assunto: |
|
|
só uma questão que estava a ver na tvtel, eles vendem net por fibra optica a 30€ por mes!?
ou talves eu é que não percebi bem...
já que estão a falar de fibra optica, alguém sabe em que zonas é que isso da tvtel esta ou se é só para empresas...
http://www.tvtel.pt/fibra_internet.html
eu espero que a clix se despache antes de 2011 pa...
n estou-me a ver ficar com este serviço de 24M. Para já é lento quanto mais daqui 2 anos.... _________________ My web-designs:
http://acameira.com/
http://estorilmotor.net/
http://lenionet.com/ |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 25 Jun 2008 21:26 Assunto: |
|
|
Atenção ao offtopic |
|
Voltar acima |
|
|
mihai007
Registo: 17 Out 2007 Mensagens: 85 Localização: Alcabideche
|
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 25 Jun 2008 23:49 Assunto: |
|
|
huummm...
Quero ver como vai ser quando estiver um quarteirão inteiro pendurado no mesmo cabo de fibra óptica... |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
|
Colocada: 26 Jun 2008 09:37 Assunto: |
|
|
mihai007 escreveu: | humm ok, os testes são de 100Mb mas os pacotes pos clientes n devem ter essa velocidade ou!? |
Se não tiveres isso fica lá muito perto por volta dos 80 Mbps, segundo testes efectuados...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
|